Pov emily
Mano que frio encapetado, peguei eu celular e olhei o horário, 7 da manha? Meu Merlim que cedo. Virei para o outro lado e vi Malfoy virado para a janela com TODA a coberta, filho da puta roubou o cobertor de mim. Puxei de volta a coberta, mas parecia que ele tinha travado de um jeito que estava impossível de puxar, ai depois morre e não sabe o por que.
Emily- Malfoy devolve uma parte da coberta- puxei mais um pouco
Draco- me deixa dormir- e virou na minha direção se enrolando ainda mais com a coberta, vagabundo.
Tentei mais algumas vezes e acabei desistindo, levantei e peguei um biquini, um short e um moletom, estava frio, mas estou com preguiça de colocar calça, tomei um banho quente e me vesti saindo do banheiro em seguida, a doninha continuava dormindo, mas dessa vez ocupava a cama inteira, revirei meus olhos e sai não tendo a mínima delicadeza ao bater a porta, os outros que lutem.
Abri a geladeira pegando leite e servi em uma xicara e coloquei 3 colheres de toddy logo depois (se quiserem pensar que é nescau...), sai da cozinha indo para a área da piscina e parei sentindo o vento em meus cabelos e vendo o horizonte, as ondas batendo na areia.
Edmundo- bom dia tampinha- olhei para trás vendo Ed se aproximando com uma xícara de café- acordou cedo por que?
Emily- o Draco puxou toda a coberta, não ia arranjar briga logo de manhã
Edmundo- eu sinceramente não gosto dele- olhei para ele, mas o mesmo manteve o olhar ao horizonte
Emily- por que?
Edmundo- sei lá, eu sinto que ele gosta de você, mas a forma dele demonstrar isso é péssima
Emily- ele gostar de mim? Viajou Ed- ele riu
Edmundo- se precisar é só me chamar que eu boto ele pra correr.
Emily- não vai ser necessário, pode ter certeza
Edmundo- toma cuidado com ele ok? Não quero que saia machucada
Emily- você fala como se fosse dar em algo... Mas e a Ayanna? Falou com ela?
Edmundo- sobre esse assunto ainda estou bravo com você, mas não, não falei com ela ainda.
Emily- e quando vai?
Edmundo- no momento certo... que horas são?
Emily- já são 8h- olhei o horário e voltei a guardar meu celular no bolso do moletom
Edmundo- trouxe a JBL?
Emily- obvio! Pra que?
Edmundo- pega ela e vai pra cozinha.
Entramos na casa deixando as xicaras na pia e subi correndo indo atras da caixinha de som que ele queria, peguei na mala e desci, dando o objeto a ele que riu de forma travessa.
Emily- o que vai fazer?
Edmundo- acordar todo mundo
Abri um sorriso também e conectei o celular pesquisando o meme estourado dos monstros SA, subimos a escada e ficamos no meio do corredor de forma que daria para ouvir de todos os quartos, aumentei o som ao máximo e cliquei no Play. Começou com a musica normal da abertura do filme e depois em um grave estourado muito alto.
Matheo- PUTA QUE PARIU
Goyle- DESLIGA ISSO CARALHOOOO
Draco- EU VOU MATAR QUEM ESTIVER FAZENDO ESSE SOM
As portas foram se abrindo e algumas pessoas vieram atras de nós.
Edmundo- é nossa deixa
Emily- de que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
always there for you
Fiksi PenggemarEmily, Edmundo, Ayanna e Matheo eram quatro crianças insjustiçadas que foram obrigados a fugir após a morte dos Potter e se esconder no Brasil até que tivessem idade e maturidade o suficiente para voltar a Inglaterra, mais especificamente começar os...