Primeira tarefa

23 2 12
                                    


Os homens terminaram de passar e eu tirei as duas mãos de cima de mim, e virei para a pessoa.

Emily- o que faz aqui? - perguntei em um sussurro

Draco- eu que pergunto isso, você é maluca? Ia perder pontos pra casa sua idiota.

Emily- fodase, por que me seguiu?

Draco- eu não ia deixar você perder pontos, ainda mais quando tem um monte de bruxos no castelo. Você é burra ou se faz?

Emily- vai a merda

Draco- eu te ajudo e é assim que você me agradece...

Emily- se eu agradecer você sai daqui?

Draco- não – ele cruzou os braços e me olhou com cara de tedio.

Olhei mais uma vez e corri para uma outra pedra indo mais para o lado da floresta. O loiro me seguiu.

Emily- por que não me deixa em paz?

Draco- não entendo por que está me evitando.

Emily- você não tem um pingo de compaixão não? E ainda não se arrepende de nada, mereço...

Ele se calou, mas continuou a me seguir.

Emily- da pra parar de me seguir?

Um grande barulho se formou e pude ver um pouco de fogo mais ao alto, aquilo me assustou e eu tropecei levemente para trás e cai, Malfoy não se aguentou e riu da minha situação, não me aguentei e ri também.

Draco- que idiota- e ria mais.

Emily- ah vai a merda- eu não conseguia ficar séria, tinha sido bastante engraçado

Nos recompomos e olhamos na direção do estrondo. Um cercado com correntes e quatro grandes dragões.

Draco- e aquele velho ainda diz que essa escola é o lugar mais seguro...

Emily- são para a primeira tarefa do torneio

Draco- o Potter pode se considerar mortinho da silva sauro.

Sai dali e voltei para a entrada da floresta deixando ele para trás.

Draco- onde vai?

Emily- não te interessa! - fechei a cara

Draco- por que ficou assim do nada? Você estava rindo a segundos atras.

Emily- esqueci que eu não estou falando com você.

Draco- poxa Emily, para de ser teimosa.

Emily- Malfoy me diz apenas uma coisa, por que me trata com tanto desdém, e ainda da em cima depois?

Draco- e-eu- coçou a nuca, e parou por um momento- a foda-se, não vou ficar insistindo também, problema é seu!

Emily- é exatamente isso que eu quero dizer Draco, você simplesmente nunca fala o que você gostaria e sim algo que faça os outros se machucarem, como se você gostasse da desgraça alheia, eu simplesmente cansei de tentar te entender, não vou manter por perto alguém que me trata mal.

Ele estava perplexo, e parado.

Draco- vem, preciso te mostrar uma coisa.

Ele me agarrou pelo pulso me arrastando escola a dentro, subimos varias escadas chegando na torre mais alta da escola.

Emily- a torre de astronomia? Por que me trouxe aqui?

Draco- eu costumo vir aqui quando preciso esclarecer alguns pensamentos.

always there for youOnde histórias criam vida. Descubra agora