As carruagens "sem nada puxando", pararam próximo a entrada principal, os alunos se dirigiram diretamente para o salão principal, minerva rapidamente puxou os quatro para o lado junto dela, esperando os primeiranistas.Minerva- bom, o sr Diggory deve ter explicado a vocês então não vou ter que explicar de novo certo? Vocês entraram depois dos primeiranistas, esperarão atras da porta do salão ate o momento que o diretor chama-los.
Matheo- que seja.
Os primeiranistas iam se aproximando junto de Hagrid que os trouxe pelo rio.
Emily- e a gente vai fazer o que enquanto esse bando de pirralho é selecionado?
Edmundo- ficar plantado esperando o velho anunciar nossa entrada triunfal- falou com voz de zombaria, que fez os três ao seu lado rirem e em resposta receberam um olhar feio de minerva.
Minerva- bem vindo a hogwarts, antes de entrarmos no grande salão vocês serão selecionados para suas casas, no total são quatro, grifinória, sonserina, lufa-lufa e corvinal. Nelas vocês vão ter como se fosse uma segunda família, as pessoas que irão conviver durante seus sete anos de estudo. Eu anunciarei seus nomes e vocês vão sentar no banco e eu vou colocar o chapéu seletor em suas cabeças, para serem selecionados e logo depois peço que por gentileza se sentem na mesa respectiva a sua casa.
Minerva abriu as portas do grande salão e entrou com os primeiranistas, logo após a porta se fechou.
Ayanna- lá vamos nós esperar uma eternidade
Dumbledore-antes de começarmos nosso banquete temos quatro alunos novos que serão selecionados para suas casas, senhores Black queiram entrar por favor.
A porta se abriu sozinha e os quatro entraram caminhando em meio ao grande salão e os vários cochichos começaram, "são eles mesmo?", "minha mãe disse que eles são iguais a você sabe quem", "ouvi dizer que eles são assassinos", "eles vieram atras do potter?", "o matheo pelo que dizem é o pior de todos" , "melhor ficar longe" entre outros comentários. Os quatro mantiveram a postura. Chegaram enfim próximos a Dumbledore e minerva que segurava o chapéu seletor.
Minerva- Edmundo Sinclair Black
Edmundo se aproximou do banco e o chapéu foi colocado em sua cabeça.
Chapéu- hm, interessante. Perspicaz, forte, senso de justiça, mas onde deveria te colocar? Acredito que na... SONSERINA!
A mesa da sonserina aplaudiu e Edmundo se sentou junto com os meninos de seu ano que abriram um espaço pra ele.
Minerva- Ayanna Riddle Black
Chapéu- você tem bastante a se provar menina, vejo tudo aqui, dentro da sua cabeça, SONSERINA!
Ayanna seguiu para o lado de Parkinson que a abraçou e sussurrou um "eu sabia".
Minerva- Matheo Riddle Black queira se aproximar
O chapéu mal tocou em sua cabeça e o lançou pra sonserina.
Minerva- Emily Sinclair Black
Chapéu- difícil, muito difícil, grifinoria seria muito boa para sua coragem e senso de justiça, corvinal te ajudaria com todas suas dúvidas. Vejo também que se daria muito bem na lufa lufa. Mas ainda sim SONSERINA seria a melhor!
Emily se sentou entre Ayanna e Blásio, e mandou um joia para ed que estava sentado um pouco mais afastado.
Dumbledore- bem vindos, bem vindos a outro ano em Hogwarts. Agora eu gostaria de dizer algumas palavras antes de todos nós degustarmos esse incrível banquete. Primeiro eu queria desejar boas vindas ao nosso professor RJ Lupin que carinhosamente aceitou ocupar o cargo de professor de defesa contra as artes das trevas, boa sorte professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always there for you
FanficEmily, Edmundo, Ayanna e Matheo eram quatro crianças insjustiçadas que foram obrigados a fugir após a morte dos Potter e se esconder no Brasil até que tivessem idade e maturidade o suficiente para voltar a Inglaterra, mais especificamente começar os...