O baile de inverno

27 2 17
                                    



Pov Emily

Minerva- bom alunos, a turma de vocês deve aprender a valsar, para que não nos façam passar vergonha na frente das outras escolas como babuínos bobocas balbuciando em bando.

Fred virou para George e disse

Fred- tenta falar isso várias vezes rápido

George começou a tentar e eu e Ayanna começamos a rir por estarmos sentadas perto deles. Minerva se virou em nossa direção.

Minerva- é exatamente disso que estou falando! – disse brava

Paramos de rir no mesmo momento e quando ela virou colocamos a mão na boca tentando segurar o riso. Ela virou novamente e nos calamos.

Minerva- alguém se voluntaria para dar uma demonstração? – silencio - ninguém? Bom então vou ser obrigada a escolher alguém... sr Wesley!

Rony- e-eu?

Minerva- venha ate aqui- o garoto levantou e se manteve na frente da professora que pegou uma das mãos dele- agora coloque sua mão na minha cintura

Rony- onde??????

Minerva- na minha cintura.

Fred- alguém grava isso por favor- sussurrou segurando o riso

Emily- a Aya ta gravando já faz tempo – sussurrei de volta rindo

George- me manda?

Ayanna- obvio! Isso está muito bom!

Minerva- atenção aqui por favor! - voltamos a prestar atenção nela- valsar não é difícil, cavalheiros guiando – ela fez um sinal para Filtch colocar a música no disco de vinil movido a magia e a música começou – o básico! 1,2, 3- e foi mostrando os movimentos, guiando Rony que a acompanhava desengonçadamente- não é difícil. – ela deu mais algumas demonstrações – peço que formem duplas.

Um alvoroço se formou no salão, todos se levantaram e formaram seus casais para dança. (Ayanna e Edmundo, Theo e Matheo, Blasio e Pansy, Crabb e uma corvina, e Goyle com uma garota aleatória da sonserina).

Draco- emily...

Emily- oi doninha- disse rindo levemente e o vi respirar fundo e voltar a falar

Draco- me concede essa dança?

Emily- com prazer! - disse sarcástica e ele riu

Ele me estendeu a mão e nos posicionamos para começar a dança, a musica começou e igual em sua casa no natal, ele passou a me guiar perfeitamente, no ritmo da música. Encarei seus belos olhos acinzentados e confesso que me perdi neles, ele me olhava de volta e com a musica acabamos nos perdendo e quando fui perceber a música já tinha acabado e a minerva estava elogiando a todos. Nos mantivemos ainda presos no olhar um do outro.

Ayanna- Ei, Emily, a gente tem aula!

Voltei a realidade me desviando dele.

Emily- s-sim, verdade, que aula que é agora?

Ayanna- herbologia, mas se você quiser matar aula eu te cubro- olhou em nossa direção com uma cara maliciosa

Emily- isso não será necessário- falei rindo de nervoso e me aproximei dela.

Draco- Emily! – correu nos alcançando, me virei para ele depois- preciso falar com você mais tarde, consegue me encontrar depois no comunal?

Emily- ah, sim, consigo sim. O que quer falar comigo?

always there for youOnde histórias criam vida. Descubra agora