Pov ayanna
A semana foi demasiadamente tranquila, apesar das fofocas ao meu respeito e de Emily, estavam me enchendo a paciência? Sim, mas estava tentando me segurar, surtar não é uma opção no momento.
Nott- finalmente mais um dia de torneio, e um dia sem aula, consequentemente juntando com o fim de semana- disse em comemoração
Pansy- obrigada Merlim.
Draco- bando de idiotas, só sabem reclamar- revirou os olhos, voltando a prestar atenção em seu livro.
Blasio- não é muito diferente de você Draco...- olhou pra ele o desafiando e Malfoy lhe lançou um olhar mortal.
Emily- cruzes, briga logo de manhã? Que climinha mais pesado, credo.
Draco- chegou a miss simpatia- seu tom era sarcástico
Emily- bom dia pra você também Draco
Ele acenou com a cabeça. Me virei para ela e lancei um sorriso simpático e ela se sentou ao meu lado.
Pansy- Emily, afinal, você conversou com o Cedrico sobre aquele ovo dourado? - reparei Draco fechando a cara e bufando, o que me fez soltar uma leve risada.
Emily- pelo que entendi tem alguma coisa a ver com uma caça ao tesouro embaixo d'agua sei lá. - disse com indiferença
Blasio- caça ao tesouro? Embaixo d'agua?
Emily- tive essa mesma reação. Não faz sentido.
Ayanna- ah vai entender
Me virei e vi a professora Minerva se aproximar de nós.
Minerva- bom dia! - disse sorridente como costumava ser, respondemos e ela voltou a falar- Srta. Black, o professor Dumbledore está solicitando sua presença na sala dele. Poderia me acompanhar por favor?
Olhei em duvida a ela e depois para Emily que retribuiu com cara de ponto de interrogação, pegou mais um pedaço do bolinho de abóbora e se foi acompanhando a diretora.
Draco- ela saiu de noite de novo?
Ayanna- como sab... quer dizer, não, que eu saiba não.
Draco- então que merda ela fez?
Blasio- por que se preocupa tanto Malfoy? Que eu saiba a ficha dela está limpa, não tem nem passagem por Askaban- e deu risada
Draco- engraçado você né Zabini? Por que não aproveita e vai trabalhar no circo?
Pansy- ai Draquinho não fica nervoso, ela não fez nada.
Blasio- Draquinho?
Draco- se fudeu Zabini- deu risada e manteve seu sorriso de canto parecendo finalmente se divertir
Blasio emburrou e a Pansy o abraçou e ficou murmurando coisas fofas que eu sinceramente acho boiolice demais pro meu gosto.
Ayanna- eu não vou ficar vendo essa cena, nojinho de casal boiola.
Draco- vou te acompanhar nessa, longe de mim.
O casal deu risada, mas não moveram um musculo para se afastar. Nott que dormia na mesa acordou olhou a cena, e nos viu se afastando e ficou um tanto desesperado.
Nott- esperem por mim, não vou ficar de vela não, odeio casal feliz, CREDO. - Correu em nossa direção quase tropeçando no próprio pé.
Crabb e goyle se aproximavam pelo corredor.
Draco- onde estavam, idiotas?
Crabb- conversando com o Snape
Goyle- isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
always there for you
FanficEmily, Edmundo, Ayanna e Matheo eram quatro crianças insjustiçadas que foram obrigados a fugir após a morte dos Potter e se esconder no Brasil até que tivessem idade e maturidade o suficiente para voltar a Inglaterra, mais especificamente começar os...