Ele?

29 2 4
                                    


Pov Emily

...

Tudo estava escuro, ao meu ver pequenas luzinhas atravessavam por furinhos de um saco de pano, sentia cheiro de coisa velha e pó que me deu uma coceira absurda no nariz. Tentei me mover mas não conseguia me senti incapaz de movimentar meu próprio corpo, apenas percebi que estava sentada.

*barulho de porta abrindo*

Passos rápidos foram se aproximando e senti algumas presenças perto de mim. O saco foi tirado da minha cabeça e consegui olhar a minha volta, a sala era decorada em tons de pretro e cinza, tinha umas estantes nas paredes e umas poltronas ao lado de grandes luminárias. Das pessoas no lugar reconheci meus pais, Edmundo, Matheo, os Malfoy, Bellatrix e o maldito do Pedro Pettigrew, o resto eram completos estranhos. Ao centro da sala em uma grande poltrona de veludo preto avermelhado, uma criatura bizarra, tinha o tamanho de um bebe, mas sua aparência pálida e medonha, pude ver que seus olhos eram vermelho sangue, um nariz inexistente e estava sentado de forma largada e sofrida, mas ainda assim mantinha um sorriso maléfico no rosto.

???- finalmente pude reencontrá-las depois de todos esses anos- sua voz parecia de fumante, mal saia, parecia mais um sussurro rouco que dava para ouvir perfeitamente- minha filha e minha afilhada...

Dirigi meu olhar a Edmundo que naquele momento apesar de estar com uma expressão neutra abaixou a cabeça.

???- solte-as Pedro, não queremos que elas fiquem presas não é mesmo?

Pettigrew recuou por um momento e deu um passo para trás.

???- eu não pedi rabicho, ande logo com isso, se não Naguini ficará muito feliz em ter um belo jantar...- disse irônico.

O bruxo nos soltou e pude enfim sentir cada articulação e levantei me esticando levemente. Edmundo e Matheo se aproximaram de nós e se mantiveram por trás, e foi aí que me dei conta de que estava sem minha varinha.

???- tão bom ver meus quatro protegidos juntos comigo de novo, tenho tantos planos pra vocês. Meus filhos e meus sobrinhos se aproximem.

Lancei um olhar para Ayanna e sussurrei "não vai me dizer que ele é seu pai?" ela deu de ombros e lançou o mesmo olhar de duvida que eu.

Emily- desculpa a minha ignorância, mas cadê minha varinha?

Ayanna- pergunto o mesmo...

Ele nos olhou em reprovação.

Voldemort- como se atrevem a me cortar? Eu não dei liberdade para falarem.

Ayanna- e eu com isso? Alguém aqui nessa sala sabe onde está a minha varinha? - perguntou olhando a todos na sala

Voldemort- o mínimo de respeito seria bom filha- lançou um olhar desafiador a ela.

Ayanna- caguei, você sumiu e agora brota e exige respeito? Eu tenho mais o que fazer...- olhou novamente para todos da sala- da pra serem uteis e me darem a porcaria da minha varinha?

Ninguém se mexeu novamente.

Ayanna- foda-se também, eu compro outra! – pegou em minha mão e me puxou em direção a porta aberta.

Com um movimento de mãos de Voldemort a porta fechou na nossa cara.

Voldemort- vocês não vão a lugar nenhum! Terão suas varinhas logo... mas preciso da compreensão de vocês, como seus irmãos já a demonstraram- apontou para os dois e vi uma tatuagem no braço direito de ambos e reparei que os outros na sala tinham a mesma tatuagem. – é o destino de vocês, só precisam aceita-lo e juntos poderemos dominar a todos e faze-los se curvar perante nós.

always there for youOnde histórias criam vida. Descubra agora