Só vejo escuridão

22 2 12
                                    


Hogwarts estava inteira contra os quatro, apenas alguns sonserinos ainda mantinham a postura de os tratar normalmente. Dumbledore estava os barrando de algumas aulas, desde o incidente em Askaban, era uma completa injustiça, ele pensava que afastar eles dos outros alunos iria melhorar algo. Estavam apenas ficando no comunal sem fazer absolutamente nada. 

Pansy entrou no quarto furiosa, junto com Blasio e Theo.

Pansy- eu to cansada disso! - emily a encarou com indiferença demonstrando seu completo tedio.- ate quando aquele velho vai barrar vocês? 

Blasio- concordo com a Pansy, vocês tem que fazer alguma coisa. 

Ayanna- ah claro, vou jogar um imperio no Dumbledore e ele vai fazer o que a gente quiser. - disse ironicamente

Nott- O que seu pai acha disso Ayanna? Ele não deve estar feliz com isso.

Ayanna deu uma risada sarcástica alta.

Ayanna- e vocês acham mesmo que ele liga se eu estou estudando ou não? 

Emily concordou com a cabeça.

Emily- Tudo o que ele está preocupado é dominar o mundo e matar o idiota do Potter. Tirando isso, ele não está nem aí. 

Ayanna fez um gesto com as mãos na direção dela como se isso fosse o óbvio. Os três pareciam incomodados com a situação se sentaram nos lugares vagos e se colocaram a pensar. Nesse meio tempo Ayanna se levantou e foi ate seu closet pegando uma mochila e juntando algumas coisas. 

Blasio- onde pensa que vai? Dumbledore proibiu vocês de sairem de Hogwarts.

Ayanna- eu lá ligo pra isso. - continuou pegando suas coisas e caminhou ate a porta saindo.

Ayanna correu pelos corredores e entrou de fininho na sala de Snape, o mesmo estava dando aula e sua sala estava vazia. Ela pegou um pouco de pó de flu e se dirigiu a lareira do professor.

Ayanna- mansão Riddle- jogou o pó no chão e se transportou para a própria casa, saiu na lareira da sala de convivência e andou pela casa a procura de alguem.

Voldemort apareceu murmurando alguma coisa com um comensal, ambos tinham acabado de sair de seu escritorio.

Voldemort- filha, que surpresa... o que faz aqui?

Ayanna- aquele velhote está barrando a gente de tudo, não aguento mais aquele lugar.

Voldemort fez um sinal com a mão e logo o comensal saiu da casa deixando os dois. Ele abriu a porta do escritório e ambos entraram.

Ayanna- Matheo mencionou um possível ataque em Hogwarts. Quando vai acontecer?

Voldemort- logo... chá?- ofereceu uma xícara, Ayanna recusou- espero que não tenha vindo aqui apenas para me perguntar isso.- a olhou desconfiado.

Ayanna- eu na verdade não tinha a intenção de fazer nada mesmo, apenas me dei férias mais cedo.

belatrix- AQUELES IDIOTAS NÃO CONSEGUEM CUIDAR DE UM SIMPLES ADO- ela entrou afobada na sala mas sua expressão mudou rapidamente quando a viu. -... oi filha

Ayanna- o que há de errado mãe?

Belatrix- nada com que se preocupar, por que está aqui? 

Voldemort- férias antecipadas, vá para seu quarto Ayanna, esteja pronta amanhã.- deu uma pausa bebendo um pouco de seu chá-Quero o Harry e Dumbledore mortos o mais rápido possível. 

Aya levantou e se direcionou até as escadas para ir em seu quarto. Vários comensais entravam e saiam de um quarto e logo Belatrix passou por ela apressada e entrou no quarto. Ayanna mudou a direção que estava indo e se escondeu próxima a porta para ouvir melhor o que estava acontecendo.

always there for youOnde histórias criam vida. Descubra agora