Cap 21
Três meses depois
Pov Ayanna
O tempo aqui em Hogwarts parece passar voando, parece que foi ontem que nos entramos pela primeira vez pela grande porta do salão principal e agora, aqui ouvindo mais um dos grandes discursos do Dumbledore sobre um bom ano, ótimos resultados e muitos outros bla bla bla que não fiz questão de prestar atenção. Queria que ele pulasse isso e falasse logo da copinha de quadribol e a taça das casas, muita enrolação.
Dumbledore- ...e sem mais enrolações, vamos ao que todos esperavam- com um movimento da varinha um grande banner flutuou para perto dele- aqui estão os resultados de todos os jogos... em quarto lugar, lufa lufa - ele bateu com a varinha onde aparecia o quarto lugar e bateu no terceiro- em terceiro, corvinal, e por fim...- "aquele velho quer cortar o meu barato? Anda logo com isso "- e o segundo lugar é da grifinoria- pera a gente ganhou mesmo?
Olhei para Emily que estava em choque assim como eu, Dumbledore continuou falando mas nós ficamos comemorando, algumas pessoas parabenizavam as pessoas do time. Ele anunciou a taça das casas também, mas infelizmente a Grifinória ganhou, já deu pra perceber que essa é a casa favorita do Dumbledore, enfim, pelo menos a gente ganhou a taça de quadribol, mas seria melhor se ganhássemos as duas.
???- Ayanna, estão pedindo para passar para você- me entregou um papel
Ayanna- quem mandou?
???- não sei, quando eu peguei já tinha passado por varias pessoas para chegar a você
Ayanna- ah, obrigada- o sonserino se afastou e eu abri o bilhete
"você iluminou minha vida como a lua, e eu me sinto na obrigação de esquentar o seu coração, como o sol, eu te amo"
Confesso que amo receber esses bilhetes, ainda mais com cantadas de astronomia, a pessoa que esta escrevendo já tem meu coração todinho, o problema é que já fazem três meses que recebo e nada, nenhuma pista ou ideia de quem seja.
Blasio- uiuiui parece que a Aya recebeu mais um bilhetinho do admirador secreto- apoiou as mãos no rosto me olhando com uma cara maliciosa- o que diz nesse? To curioso
Pansy- bem que você podia me mandar uns bilhetes assim não é Blas?- sim eles estão ficando/ namorando, eu não sei, estão de rolo.
Blasio- pra que escrever bilhete quando eu já falo na sua cara que você é meu neném- ambos que estavam sentados lado a lado se aproximaram e se beijaram
Draco- muita boiolice pro meu gosto, credo
Nott- acho que alguém ta com inveja
Draco- mereço viu... um bando de idiotas- revirou os olhos, típico do Malfoy
Nott- passa ai o bilhete que eu quero ver também
Entreguei o pedaço de papel, os diabentos começaram a rir.
Nott virou para Blasio
Nott- zabini meu amor, você me iluminou como a lua- passou a mão no rosto dele- e agora vou ascender seu fogo no cu como se fosse o sol- aproximou o queixo de blasio para perto- eu te amo- colocou a mão entre a boca dos dois e fingiram um beijo.
Ayanna- idiotas- mas não tinha como não rir com eles.
Emily- dois tontos- ela ria igual uma hiena, com certeza a risada mais escandalosa do grupo.
Crabb e goyle iam se aproximando.
Draco- fizeram o que eu pedi?
Ambos concordaram e se sentaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always there for you
FanficEmily, Edmundo, Ayanna e Matheo eram quatro crianças insjustiçadas que foram obrigados a fugir após a morte dos Potter e se esconder no Brasil até que tivessem idade e maturidade o suficiente para voltar a Inglaterra, mais especificamente começar os...