o começo de tudo

250 3 1
                                    

31 de outubro de 1981

Amelia- anda logo regulus, não temos muito tempo

Regulus- Cade a Bella?? Ela já devia ter chegado 10 minutos atrás

De longe da pra se ver a silhueta de Blellatrix com sua varinha e algumas malas e dois babies confort flutuando atrás dela.

Regulus- até que enfim, onde estava.

Bellatrix- não enche Regulus- e o mirou com um olhar frio.

Lucius e narcisa Malfoy estavam logo atras os ajudando a tele portar algumas coisas para o brasil, que seria onde morariam até o dia que as crianças tivessem idade suficiente para começar a estudar magia.
A verdade era que o mundo bruxo estava em colapso, devido a recente guerra bruxa e a "suposta" morte de Voldemort, que falhou miseravelmente em matar Harry Potter e se alto destruiu. A fuga dos black já estava planejada fazia tempos, tudo para proteger as quatro crianças que mais tarde poderiam ou não ser um grande problema para todos, e crescer em meio a tanto caos e boatos mal intencionados não era uma opção. Então com a ajuda de Lucius e Narcisa Malfoy, Régulus, Amelia e Bellatrix fugiram e passaram a criar seus filhos no brasil.

24 de julho de 1989

O avião tinha acabado de pousar e não demorou muito para se ouvir a voz do comandante, meramente robotizada dizer que podiam tirar os cintos e descer do avião. Emily e Ayanna estavam sentadas juntas e levantaram para pegar suas mochilas no compartimento acima de suas cabeças.
Matheo e ed estavam com a mesma cara de tedio de sempre, cortaram a fila não ligando pra ninguém e desceram na frente de todos indo em direção ao Starbucks.

Ayanna- espera idiota, a gente vai com vocês-disse empurrando algumas pessoas e tentando se aproximar dos garotos

Matheo- se conseguirem alcançar...-acelerou o passo, e Ed não demorou a acompanha-lo

Emily- filho da put-
Regulus- olha a boca!

Emily- desculpa pai- e saiu correndo atras dos meninos seguida por Ayanna.
Sentaram em uma mesa e pediram o de sempre.

Ayanna- PARA DE CHUTAR MEU PÉ IDIOTA

Matheo- me erra garota

Ayanna- se você não parar eu lanço um avada no seu cu

Matheo- nossa que meda- e levantou as mãos em rendição e fez cara de deboche

Edmundo- calem a boca, ou querem levar um tapa na fuça?

A briga continuou, mas Emily estava distraída em seu celular mexendo em seu insta.

Edmundo- da pra me ajudar aqui Emily? Porra mano, não sai desse celular

Emily- que?

Edmundo- alôooo, terra chamando
Emily, ta pensando em que?

Emily- em como eu vou ter que aturar a chata da nossa vó talvez

Matheo- se fudeu- e caiu na risada

Emily- pelo menos eu vou poder ficar em casa fazendo o que eu quiser e não vou precisar ir num internato de magia- e olhou de forma desafiadora para matheo, que fechou a cara.

Matheo- engraçadinha você né?

Ayanna- matheo, por que você não faz um favor para a sociedade e cala essa sua boca?

Matheo- me obriga

Mas logo agiram civilizadamente como se eles se amassem, pois os adultos estavam chegando com as malas e os chamando para seguirem o trajeto ate o carro. O dia estava chuvoso, o que não agradou muito, e por estarem no mundo dos trouxas não puderam usar magia. Alugaram dois carros e seguiram o caminho até uma das residências dos Black, que demorou em torno de 40 minutos, "o transito de nova York era um inferno" assim pensava Emily que não via a hora de chegar em casa e mandar aquela velha preconceituosa a merda.

always there for youOnde histórias criam vida. Descubra agora