O cachorro preto

54 2 12
                                    

Pov Emily

Ayanna- ELE TE BEIJOU????

Emily- sim- falei tímida

Ayanna se demonstrava demasiadamente chocada com o que eu havia acabado de contar a ela. Pansy estava deitada em minha cama mexendo em meu notebook.

Emily- agora passa pra cá.

Ayanna- o que?

Emily- os três galeões que apostamos, eu ganhei.- abri a palma de minha mão em sua direção

Ayanna- vagabunda

Emily- valeu- voltei a minha escrivaninha e passei a organizar minhas fichas de cada matéria, para ficar mais fácil de estudar depois.

Pansy- deu o horário, melhor voltarmos, o Snape não tolera atrasos.

Peguei meus materiais, e seguimos o caminho de sempre, escadas abaixo para o centro do comunal, e ao sair seguimos o corredor a direita para a sala de aula, incrível como a sala de poções ficava nos calabouços. Snape já era esquisito, as vestes sempre pretas, aquele cabelo preto oleoso escorrido na cara, em outras palavras diria que ele é um emo falsificado. Por fim chegamos na sala.

Pansy- o sexto ano? O que estão fazendo aqui ainda? - nos mantivemos na porta, Pansy estava sussurrando.

Snape- senhorita Pakinson, eles estão terminando um trabalho a pedido meu, queiram entrar e abrir o livro na pagina 590. Sentem-se em uma bancada vazia.

Gelamos na hora, a sala inteira olhava em nossa direção e caminhamos de cabeça baixa para a bancada. Me sentei e olhei ao meu redor avistei Cedrico me olhando com um sorriso no rosto. Cumprimentei levemente e virei para prestar atenção. Outros alunos iam entrando e alguns do sexto saindo, conforme terminavam o trabalho. Blasio ia se aproximando com os meninos logo atras e sentou na bancada ao lado se virando em minha direção.

Blasio- mulher como assim você ficou com o lufa-lufa?

Emily- os boatos voam não é mesmo?- lancei um olhar mortal para ayanna.

Ayanna- o que? Eu não fiz nada

Emily- sei...

Blasio- mas sério, menina tu é foda. Pra pegar o Cedrico, e ele ainda te dar atenção no outro dia, você é poderosa garota.

Dei uma risada leve.

Draco- quem pegou o Cedrico? - se aproximando após uma breve conversa com Snape.

Pansy- a Emily ué, ela é top- deu duas batidinhas em minhas costas.

Draco me olhava feio.

Draco- o que você viu no lufano?

Emily- como assim?

Draco- olha pra ele, tinha que ser você, devo dizer que é bem sua cara mesmo.

Pansy- Malfoy, não é qualquer garoto, é o Cedrico Diggory

Nott- parece que temos um Malfoy enciumado

Blasio- é Malfoy, acho que está com ciúmes

Malfoy- e vocês bateram a cabeça, não acham melhor irem para a enfermaria? A esquizofrenia dela está afetando vocês.

Revirei meus olhos e passei a ignora-lo, não sei qual é o problema dele, suas atitudes são extremamente ridículas em todos os sentidos. Aja paciência para aguentar.

A aula seguiu normalmente e por fim saímos, iria ter aula de estudo dos trouxas, mas não era uma matéria escolhida por nenhum de meu grupinho, então tínhamos o tempo livre ate a próxima aula. Fomos em direção ao jardim, ficar de boa. Chegamos no jardim sentando embaixo de uma sombra de uma arvore. Eu tirei um livro de minha mochila e passei a ler, Ayanna colocou música em seus fones, deitada com a cabeça em meu colo.

always there for youOnde histórias criam vida. Descubra agora