Emily levantou e se arrumou, acordou era 7:30, horário que estava no papel, colocou a capa e estava calçando seus coturnos quando reparou que Ayanna nem sequer tinha acordadoEmily- acorda vagabunda, já são 8 horas
Ayanna- 8 HORAS?? Está de madrugada ainda, sai daqui.
Emily- levanta agora antes que eu te tire daí a força.
Ayanna então levantou na força do ódio tomou um banho rápido, colocou o uniforme e acompanhou Emily para fora do comunal. Subiram as escadas e entraram no grande salão que tinha ainda alguns alunos, encontraram Blasio Zabini sentado com Theodore Nott.
Blasio- bom dia
Ayanna- bom dia seu cu
Emily- bom dia, ela ta em estado de meia vida ainda, já já fica melhor.
Ayanna- se alguém não tivesse me acordado de madrugada eu não estaria assim.
Theo- a gente que lute com esse estresse toda manhã
Ayanna- os incomodados que se mudem.
Começaram a comer e quando faltava dez minutos pras nove seguiram os quatro para as estufas de herbologia para a aula da madame Sprout. Sentaram em uma bancada e esperaram a aula começar. Pansy tinha acabado de chegar acenou na direção deles, mas sentou em outra bancada junto com Malfoy, Crabb e Goyle. A professora estava falando sobre plantas medicinais e seus cuidados, suas funções e etc.
Uma hora depois a aula acabou e seguiram para a aula de transfiguração, que seria com os grifinórios. No meio do corredor Malfoy trombou com o mesmo menino de cabelos bagunçados e óculos redondos derrubando todo o seu material.
Emily- zabini, por que o Malfoy implica tanto com esse menino?
Blasio- é o potter, agora o motivo eu não sei, mas ele é esquisitão.
Emily- realmente, mas estranho
Blasio- ele implica com todos.
Emily ia falar algo mas oi cortada por um menino que vinha correndo a chamando.
Cedrico- eii Black
Emily- diggory?
Cedrico- preciso falar com você, o time de quadribol.- disse ofegante por correr tanto para alcança-la
Emily- respira diggory, desse jeito não vai conseguir falar nada.
Os outros alunos já tinham entrado na sala e o corredor ficou vazio.
Cedrico- eu já avisei seu irmão, que está de dupla comigo na aula de poções e como monitor tenho como sair da sala por uns minutos.
Emily- eu não tenho esse tempo todo então direto ao ponto por favor
Cedrico- ah eu falo com a minerva não se preocupe, mas enfim, o treinamento do time de quadribol começa na próxima semana e vai ter vagas nos times das casas, seu irmão me pediu para te avisar, ele me contou que vocês são muito bons e é isso.
E entregou um papel com o dia e horário que iria ter de cada casa olhou mais um tempo para Emily que estava analisando o conteúdo no papel.
Emily- algo mais Diggory? - disse sem olhar diretamente para ele.
Cedrico- an... er não- voltou a terra e lançou um sorriso simpático saindo logo em seguida.
Emily- ei Diggory
Cedrico- fala
Emily- faz um favor?
Cedrico- claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
always there for you
FanfictieEmily, Edmundo, Ayanna e Matheo eram quatro crianças insjustiçadas que foram obrigados a fugir após a morte dos Potter e se esconder no Brasil até que tivessem idade e maturidade o suficiente para voltar a Inglaterra, mais especificamente começar os...