A noite do baile tinha sido aceitável, ate que o Malfoy não estava tão insuportável, ele estava estranhamente convivível. Levantei e como não tinha nada melhor para fazer segui para o quarto do Edmundo, entrei sem pedir licença e ele se assustou escondendo algo em sua escrivaninha.
Emily- ta escondendo o que?
Edmundo- se te interessasse eu contava
Emily- grosso você não?
Edmundo- copiei um certo alguém...
Emily- só se for o Malfoy- me taquei em sua cama- aquele menino é insuportável
Edmundo- insuportável? Tem certeza? Ontem vocês pareciam tão apaixonados- me olhou sorrindo, e juntou as mãos gesticulando "paixão" de modo irônico.
Emily- apaixonados... e você estava chapado com certeza
Edmundo- estava perfeitamente sóbrio, agora vaza daqui, papai vai fazer churrasco e chamou os Malfoy
Emily- ah naoooo
Edmundo- ah sim criatura, agora sai que eu vou tomar banho.
Emily- idiota
Edmundo- tampinha
Sai de seu quarto voltando para o meu, entrei e vi uma cena deplorável
Emily- não merlim, hoje não, me de descanso por favor
Malfoy- não esta feliz em me ver?
Emily- o que esta fazendo no meu quarto?
Malfoy- ninguem chegou, nossos pais estão falando de coisas chatas e eu sai para dar uma volta e acabei aqui.
Emily- desculpinha esfarrapada, agora sai
Malfoy- você não saiu do meu quarto ontem então vou ficar aqui, ate porque sua cama é muito confortável
Bufei indo ao closet pegando um short, um cropped e minha loungerie, indo em direção ao banheiro e trancando a porta, ele é tarado vai que abusa do meu corpinho, se bem que eu o mataria se tentasse então não é muito possível isso acontecer.
Tomei um banho demorado e me vesti, penteei meu cabelo e sai do banheiro, sorte a minha que a praga não estava mais ali.
Desci as escadas e fui em direção ao jardim cumprimentando a todos e sentei ao lado de Ayanna que já estava comendo, esfomeada, onde ela pegou?
Peguei carne também, não me julguem eu não comi nada de manhã. Estava tocando um pagode, eu tinha dúvidas se meu pai era mesmo britânico, ele com avental na frente da churrasqueira e ainda cantando pagode num domingo, brasileiro sem dúvidas. Outra coisa que eu não entendia era como ele conseguia ser amigo do Lucius, aquela barbie falsificada e meu pai não tem nada em comum.
Pansy- pensando em que ?
Emily- hm?
Nott- essa aí esta mais brisada que o Matheo chapado no 320
Emily- nada não, distraída apenas
Draco- eu falo que ela é esquizofrênica
Emily- ainda nessa?
Draco- culpa não é minha se você é
Emily- te manca galinha- Ele me ignorou, quem ele pensa que é?
Todos estavam distraídos e eu sai de perto junto com Ayanna para buscar mais refrigerante
*arbusto se mexe*
VOCÊ ESTÁ LENDO
always there for you
FanficEmily, Edmundo, Ayanna e Matheo eram quatro crianças insjustiçadas que foram obrigados a fugir após a morte dos Potter e se esconder no Brasil até que tivessem idade e maturidade o suficiente para voltar a Inglaterra, mais especificamente começar os...