Lobo?

50 2 4
                                    

 "Edmundo- sim, e não sei como acreditou em uma besteira dessas."

Pov emily

Emily- e agora amiga? Você acha que o ed estava certo?

Ayanna- quem liga, maior babaca

Ayanna estava deitada virada para a parede abraçada com seu travesseiro e sua voz estava um pouco de choro.

Emily- é por causa daquela menina né?

Ayanna- eu achava que ele gostava de mim, parecia tão apaixonado aquela noite, mas eu só fui mais uma na grande lista dele.

Emily- o meu amor, não liga pra ele não, meninos são babacas, e ainda meu irmão...Todos galinhas e você é patroa, ele não merece suas lagrimas- deitei ao seu lado e ela se aconchegou em meu peito ainda chorando um pouco.- continua sendo a empoderada que você sempre foi, não precisa de homem na sua vida pra ser feliz.

Ayanna- você esta certa- enxugou as próprias lagrimas.

Emily- nunca chore pelo leite derramado, você vai levantar dessa cama, lavar esse rosto e vai fingir que isso não te atingiu, e vai trata-lo com indiferença, entendeu?

Ayanna- sim capitã - disse em tom de zombação

Ela levantou e foi ao banheiro lavar o rosto e retocar o rímel. Voltando ao quarto e me chamando.

Emily- essa é minha garota.

Saíram do quarto descendo ao comunal e sentando nos sofás que ali tinham.

Pansy- onde estavam que demoraram tanto?

Ayanna- por ai

Pansy- hm... sei, me dei a liberdade de deixar seus materiais no quarto de vocês.

Emily- tranquilo. Valeu Pansy

Pansy- não foi nada

Malfoy- vai pegar suas coisas Black, temos treino daqui 5 minutos.

Emily- custava me avisar antes?

Malfoy- eu lá sabia onde você estava idiota?

Emily- que seja

Subi rápido e peguei minha mochila com as coisas do quadribol

Malfoy- ate que enfim, demorou

Emily- e por que ainda esta aqui? Eu sei o caminho

Malfoy bufou e seguiu seu caminho.

*Quebra de tempo*

O treino tinha acabado todos estavam tomando banho no vestiário. Edmundo já tinha saído, ele andava meio esquisito de uns tempos pra cá, mas se recusava a falar sobre. Eu estava me acostumando a ver todos apenas de toalha no vestiário e a cena se tornava cada vez mais comum. Eu estava tomando banho tranquilamente e ouvindo a bagunça dos meninos vinda da área com os armários. Merda, esqueci meu condicionador.

Emily- meninoooss.

Flint- que foooi?

Emily- alguém pode por favor pegar meu condicionador no meu armário por favor??

Flint- o azul?

Emily- esse mesmo, traz aqui.

Flint abriu a cortina levemente sem olhar, e deu o condicionador, mas alguém o empurrou e ele me prensou na parede sem querer.

Malfoy- POR QUE FEZ ISSO FILHO DA PUTA?

??- que foi Malfoy? Ficou bravo do nada, foi só uma brincadeira.

always there for youOnde histórias criam vida. Descubra agora