Rayka
Meu coração estava a mil e minha cabeça a ponto de explodir estou a duas semanas tentando elaborar um plano ou alguma merda plausível pra poder colocar as mãos no meu pai e no russo sempre que tentamos um avanço nada da certo tudo esta escorregadio de mais Darcy recebeu algumas pistas mas nada que fosse ajudar muito hoje em especial tirei o dia para tentar raciocinar melhor ja que minha sogra pegou a pequena zoya para uma passeio das meninas como ela disse que não teve filha mulher vai mimar e estraga a pequena.
Tenho tentado da meu melhor para ela e filippo não esta muito diferente mas com tantas bombas explodindo em cima de todos nois confesso que estamos deixando a deseja um pouco com a pequena a uns três dias meu marido chegou revoltado pois perdeu uma carga de armas e munição e hoje descobriu que estamos tendo desfalque nas contas da Cosa Nostra resumindo estamos tendo dias de caos.
- Da pra parar de balança o caralho do seu pé Deana ta me deixando irada essa merda. - falo um pouco rude porque qualquer barulho me tira do eixo e atrapalha meu raciocínio ta bom e mentira só ta me irritando mesmo esse tique dela me da agonia nunca imaginei que fosse tão insuportável lidar com mulher grávida.
- Ok, Ok desculpe - Fala levantando as mãos em sinal de rendição e a mesma vai em rumo a cozinha.
(...)
- Rayka precisamos da ajuda dos italiano se você parasse com esse orgulho e colocar na sua cabeça teimosa que só nois cinco não vamos conseguir lidar com um exército de russo e sei lá quem esta com o seu pai não iremos pegar eles nunca - Darcy inste mais uma vez.
- E se eu dizer que já bolei algo e sinto que vai da certo ? - Joseph fala atraindo nossa atenção pra si.
- Tipo ? - Miguel pergunta
- Hoje aquele tal de Alek um dos pau mandado do Maksim vai estar em uma das boates da cosa nostra - olho pro mesmo chocada com a cara de pau do russo de entra em um dos nossos estabelecimentos - pois e o filho da puta não tem medo e ta afrontando na cara de pau, voltando ao que interessa essa e uma das boate de stripper que a Famiglia tem , eu tenho uma garota pra infiltra la dentro e enquanto ela distrai a todos com passos quentes e sensuais junto das outras meninas pegamos ele, vamos deixar claro que o intuito dela e de marca m cima do filho da puta e levar ele até uma das suites la em cima, tenho certeza que se pegar ele vamos receber mais informações. - Joseph diz
- Ou podemos fazer melhor - Todos me olham - eu mesma irei dança fiz algumas aulas de lap dance e eu levarei ele até a suite 14, lá tem uma parede falsa Alejandro e Miguel aguardaram la e Joseph e Darcy ficaram no salão e quando verem eu subir vão seguir silenciosamente deixarei a porta aberta - os quatro me olham com cara de espanto - Qual foi gente acha que os perdido que eu dava no meu pai e nesses dois ser humano aqui era só pra gandaia ? Assim me sinto ofendida - aponto pra alejandro e miguel e faço minha melhor cara de ofendida. - Sou muito mais que um rostinho bonito
- Acho isso muito arriscado sem contar que ele pode te reconhecer. - Alejandro fala na sua posição de protetor e manda chuva esse traíra acha que eu não sei que ele estava de papo com o Filippo.
- Ela ira usar uma máscara - Darcy fala ponderando e me dando apoio - Isso pode da certo.
- Claro que vai, vai ser tentador meter uma bala na testa dele mais eu faço esse esforço, afinal capturando Alek podemos arrancar informações e saber em que porra de terreno estamos pisando não aguento mais ficar no escuro.
- Tem certeza disso ? Ainda acho melhor a opção de falar com seu marido. - Miguel fala e eu olho feio pro mesmo.
- Sim vão se aprontar tenho que ensaiar pra arrasar mais tarde. - Me levanto fechando meu sobretudo e indicando para todos se retirar. - Miguel você me leva pra casa e Alejandro você ira compra umas coisinhas parar mim. - o mesmo concorda então entrego um cartão e passo instruções do que eu irei precisar pra ele que vai na frente, depois de nos acomodar dentro do carro miguel desliza o carro pelas ruas em direção a minha casa.
(...)
A faixada do local e extremamente elegante fede a dinheiro e sexo Joseph conseguiu que uma das garotas me colocasse em seu lugar em troca de uma boa quantia de dinheiro de frente a penteadeira enorme termino alguns acabamento no meu visual ate baterem na porta anunciando que já e hora de me apresentar com as outras garotas por sorte a garota que cedeu o lugar me informou a música e por sorte ela não e tão dificil.
Saío do camarim encontrando mais três mulheres fomos encaminhadas para o palco o espaço e bem fantástico a meia luz vermelha deixa tudo mais misterioso e caliente de frente pro palco tem algumas poltronas de couro pelo salão tem algumas mesas uma escada que leva pra área vip aonde tem um bar separado da pista pelo que a garota havia me informado nessas poltronas a frente do palco senta só as pessoas que tem dinheiro a final o intuito do estabelecimento e arrancar todo dinheiro possível.
Nos primeiros minutos de batidas meu coração acelera e aquela adrenalina gostosa se instala no meu corpo que já não me pertencia mais faço mais um passo sensual e olho na direção do alek e vejo o mesmo com sua atenção em mim dou um meio sorriso e me encaminho até o mesmo paro em sua frente e me viro de costa olho pra tras me ensinuando pro mesmo dou um sorriso sacana impino um pouco minha bunda e dou uma leve balançada ajoelho na sua frente só que de costa levo minha mãos ao joelho e abro minhas perna jogando a cabeça pra trás e logo em seguida sento de lado me viro de vez no meio de bruços faço um espaguete totalmente sensual e logo em seguida junto minhas pernas dando impulso pra levantar me sento de lado novamente e passo a mão na minha bunda faço mais alguns passos no chão mesmo e me levanto dançando indo até alek passo uma perna de cada lado me sentando em seu colo de frente pro mesmo sinto suas mãos me prenderem em seu corpo e vejo um sorriso sacana nascer no seu rosto, prendo minhas pernas no seu quadril e inclino meu corpo pra trás fazendo um circulo e ficando frente a frente pra ele de novo dou uma rebolada.
Retiro suas mãos da minha bunda e me levanto mais logo em seguida subo na poltrona que ele esta ficando em pé na sua frente ponho minhas mãos no encosto do banco e rebolo de frente a sua cara indo até em baixo no ritmo da música ele coloca as mãos na minha bunda de novo apertando a mesma e eu continuo rebolando vou ate o ouvido do mesmo e sussurro o chamando pra ir pra um lugar mais reservado ele só concorda comigo.
Nos levantamos e ele joga o terno pelos meus ombros cobrindo meu corpo e me puxa pra perto dou uma olhada pros lados e vejo Darcy e Joseph levantando dos lugares que estavam, chegando de frente pra suíte entramos e eu vou encostar a porta mais sinto sua aproximação quando me viro de frente pro mesmo ele esta com um sorriso sádico e com uma arma apontada para a minha cabeça jogo meu cabelo de lado, olho pras minhas unhas olho pro mesmo com desdém e o idiota fala.
- até que você demorou pra vim atrás de mim.
- se sabia que era eu porque não me poupo do sacrifício de dança pra você. - falo indignada
- e perde o show particular que a primeira dama da Cosa Nostra fez pra mim ? - pausa dramática. - Jamais, aliás vamos termina o que você começou lá fora que tal ?.
- Nem fudendo..
Alejandro e Miguel sai do compartimento falso que tinha ali e Darcy e Joseph entra no quarto.
- amarrem esse filho da puta.. - Falo pros rapazes que arrastam uma cadeira pro meio do quarto e prendem o mesmo lá
Demorei mas voltei kkk desculpem estou meio atarefada mais não desistam de mim.. Espero que tenham gostado do capítulo rs 🙃🙃
Não esqueçam de me da uma moralzinha curte e comenta pliiiiis rsrs beijinhos 🙃😘😘
espero que todos estejam bem se cuidem ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)
RomanceO livro esta passando por alguns ajustes nada que vai influenciar ou mudar o enredo kkk ❤❤ Após a morte do antigo Capo da Cosa Nostra seu filho mais velho assume seu lugar mais para se manter no poder e conseguir vingar a morte do seu pai, ele não v...