Capítulo 01 - Rayka Benítez

1.6K 112 48
                                    

México - Quintana Roo - Tulum 15:00pm

Rayka Benítez

O som das ondas, o toque areia na sola dos meus pés, o vento abafado batendo em meus cabelos, a sensação de paz.. - Rio com meus pensamentos- desconheço a palavra paz, ainda mais quando se nasce no submundo.

Não existe momento melhor em meu dia do que essas pequenas fugas para um dos meus lugares favoritos no México, a areia branca e o mar turquesa tem toda a minha atenção. Olho para os lados e vejo pessoas sorrindo umas para as outras, crianças se divertindo, e por um momento me imagino no lugar deles.

Invejo a liberdade que eles tem.. De ir e vir pra onde quiserem, sem ter que se preocupar de levar um tiro no meio da testa pelo fato de ser quem você é.. A filha do capo de umas das maiores máfias latinas. Sentiram o peso de ser quem eu sou ?  Por isso dou muito valor a cada pequena experiência mais normal possível que eu tenho.

Vejo um dos meus seguranças se aproximar com toda cautela possível, desde pequena meu pai sempre me ensinou e aconselhou, ele pode ser um Capo imponente, frio e extremamente calculista mas essa máscara é só da porta de casa pra fora, ele sempre me falou como as coisas funciona no submundo.

- Senhorita o Capo requisitou sua presença no Cartel -   dito isso o mesmo se afasta sem esperar minha resposta.

Bufo irritada, dou mais uma bela olhada naquela vista maravilhosa e vou em direção ao carro, vendo outro soldado já sentado atrás do volante.

- Alejandro, você pelo menos pode me informar do que se trata essa reunião repentina ? - pergunto parando na sua frente e sustentando seu olhar.. Alejandro é um rapaz muito bonito deve ser uns 9 anos mais velho que eu, alto, forte, cabelos castanhos curtos, e os olhos em um tom de mel esverdeado, mais as marcas de expressões e cicatrizes que se fazem presente em seu rosto denúncia o tanto que já viveu e passou.

- Desculpe senhorita, mas não estou autorizado em te passar essa informação.- reviro os olhos e entro no banco de trás da Suv preta passando o cinto de segurança.

Miguel, o outro soldado que esta no comando da direção, digita algo rapidamente e logo vejo mais duas Suv's pretas encostarem, acho um exagero esse tanto de soldado me seguindo mas já cansei de colocar isso em pauta com o meu pai. Raramente Esteban Benítez permite que eu possa sair a praia.

Então se a única condição e ir cheia de babás, eu posso lidar com isso. Observo a paisagem maravilhosa da cidade mas sou desperta de meus devaneios com o toque estridente do meu celular, pego o mesmo da minha bolsa e vejo o nome da minha mãe brilhar na tela.
📲 Ligação on: 📲

- Alô, mãe.. Tudo bem ? -pergunto sorrindo

- Sim, querida... Onde você está ? Fiquei sabendo do absurdo que seu pai inventou.. Que você esteja ciente que eu não estou de acordo.

- Do que exatamente a senhora está falando ? Eu estou chegando no Cartel agora, meu pai requisito minha presença.. Aliás mãe acabei de chegar depois eu ligo pra senhora, beijo te amo.

📱 Ligação off 📱

Dona Melanie não estava me parecendo bem, agora fiquei ainda mais receosa com o motivo do meu pai ter me chamado tão repentino ate aqui.

Miguel estaciona o carro e cada um dos soldados que estavam nos carros atrás também estacionam, eles saltam pra fora dos veículos, fazem uma varredura cuidadosamente por cada perímetro do local, após verificarem que o local está limpo. Alejandro abre minha porta, desço do carro passando a mão no meu vestido e vou em direção a faixada do Cartel.

Por fora uma grande e luxuosa empresa, é por dentro o verdadeiro covill de mafioso. Aceno para algumas pessoas conhecida e vou para o escritório do meu pai que fica no último andar, onde se tem a vista maravilhosa de Tulum.

O elevador avisa que cheguei ao meu destino, então saio de dentro dele, passo pela secretária do meu pai que disfarçadamente finge que está trabalhando em algo na sua mesa. Paro em frente a porta do escritório e dou três batidas leves. Escuto um "Entre" forte e rouco.

Abro a porta devagar e observo todo o ambiente atentamente a sala e tão imponente quanto o homem sentado atrás da enorme mesa de vidro, paredes cinzas e frias que faz ququer um temer fecho a porta atrás de mim e me obrigo a direcionar meu corpo ate a mesa enorme logo me acomodo em um dos assentos livres a frente dela.

- Esta tudo bem pai ? Aconteceu algo ? - meu pai parece um pouco cabisbaixo mais nunca saberei o certo, sua perfeita máscara impenetrável de Capo estava ali presente, ele suspira e solta de uma vez.

- Dentro de dois meses você vai se casar com o Don da Cosa Nostra.. - não vejo vestígio algum de brincadeira mas eu não deveria esperar isso dele certo ? Afinal ele nunca brinca, sinto que estou surtando, minhas mãos começam a transpirar e eu sinto meu corpo gelado, olho espantada pro meu pai que por sua vez não demonstra nada.

Ele levanta a sombrancelha e me encara provavelmente esperando a minha reação, mas eu não sei como reagir a isso. Derrepente tudo a minha volta parece rodar, o ar começa a faltar e a única coisa que eu lembro e do meu pai chamando por Alejandro e Miguel, certamente aqueles bastardos estavam do lado de fora, malditos ! Eles já sabiam de tudo..



Look da Rayka.

Look da Rayka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Oioi não aguentei de ansiedade e resolvi solta o primeiro capítulo, essa e a minha primeira história que escrevo, e crio coragem de postar espero que gostem,
Críticas construtivas são super Bem Vindas !

Beijinhos, espero que esteja todos bem ❤❤❤

Até o próximo capítulo 😘❤

Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora