"Às vezes o coração precisa de tempo para aceitar o que a mente já sabe."
Rayka
Sinto uma claridade irritante e fecho meus olhos rapidamente, de novo vou abrindo eles me acostumando de vagar com o ambiente sinto uma mão sobre a minha e dou leve aperto tendo a certeza que eu não morri e que por muita graça eu conseguir viver. Mais logo um desespero me toma a facilidade em respirar me desesperar e começo a ficar ofegante não consigo me debater pois sinto mãos fortes me segurando e aquando voz que me manteve viva, que eu me agarrei tanto pra poder ter força sussurra palavras de conforto.
- Calma mia bella respire de vagar, ta tudo bem.. - acalmou minha respiração e o seu olhar vai de encontro o meu sua mão sobe pra lateral do meu rosto fazendo leve carícia.. - Você quase me matou do coração.
Sorrio e tento pronunciar algumas palavras mais minha garganta está seca e só o pensamento em pronúncia qualquer palavra que seja doi, em um sussurro eu peço água e o mesmo pega uma copo e me ajuda a beber, bebo com tanta gana e desespero que quase engasgo.
- Calma, não quero que tenha outro problema, ta tudo bem agora.. - Ele fala e só agora reparo o seu semblante cansado, seus belos olhos azuis que demonstram fragilidade, olheiras horríveis, cabelo maior do que eu me lembro, a roupa amassada.. - Vou chamar o médico por favor não faça nada fique quieta.. - Reviro os olhos mais dou um pequeno sorriso pro mesmo.
Alguns minutos depois o médico retorna com Filippo em seu encalce..
- Boa Tarde Senhora Pellegrini bom fico feliz que esteja acordada e bem.. - Ele me analisa e anota algo.. - Sente alguma coisa ? Dor incomodo ?
- Só um pouco dolorida na costela.. - Respondo o mesmo.
- Ok isso e normal vamos continuar administrando analgésico pra senhora.. - Anota mais algumas coisa me explica os procedimentos que passei me informou que fiquei 3 dias apagadas foi o tempo em que meu consciente levou pra assimilar que eu estava bem e não estava passando por nenhum transtorno novamente, ele se retira deixando somente eu e meu marido no quarto, percebo filippo um pouco distante e totalmente atento no seu celular suas feição muda a todo instante mais a de preocupação e nítida.
- O que você tem marido ?.. - Pergunto pro mesmo que me olha e vem até a mim pegando minha mão.
- Tenho que te falar algo mais me prometa que você não irá surta, você acabou de acorda depois de 3 dias apagada não quero que nada de ruim aconteça.. - Assinto sentindo um arrepio no espinhaço.. - Ok bom não sei nem por onde começar.
- Fala Filippo, você está me assustando aconteceu algo com a Zoya e isso ? O que minha filha tem ? .. - Pergunto um pouco aflita.
- Calma meu amor nossa pequena está ótima.. Interrompo o mesmo.
- Ela está com a Dorathy ? Como a Dory ta e sua mãe ? - Pergunto mais rapido que tudo e de novo Vejo seu semblante cair novamente.
- Ela está com a minha mãe.. - Passa a mão no meu rosto.. - A Dory infelizmente morreu no dia em que levaram você.. - Meus olhos marejam e engulo a seco e ele continua.. O filho do Mattia e Dean também nasceu.. - Dou um sorriso em meio as lágrimas imagino a felicidade da minha amiga mesmo ele nascendo antes da hora.
- E como ele é ? Ele ta bem ? E a Deana ? Cadê ela que não veio aqui ? Ainda ta internada ? - Pergunto num misto de curiosidade antes que ele fale qualquer coisa a porta se abre meus cunhados e Sthe aparece pela mesma e adentram o quarto entre todos procuro pela a minha amiga e não vejo a mesma então pergunto por ela novamente.. - Cadê ela ? Ainda não recebeu alta ? - Meu marido desvia o olhar e fixa o mesmo no chão, vejo Mattia fecha os punhos e Matteo ir ate o mesmo apertando o ombro dele como se tentase consolar o mesmo um choro baixo e estrangulado e solto ali no quarto e Sthe vem até mim me agarrando com força ela me aperta e eu retribuo o abraço lágrimas quente molha a camisola de hospital que eu visto mesmo sem entender passo a mão nas suas costas e beijo sua cabeça dizendo que estava tudo bem agora, ela levanta o olhar até mim e tudo que vejo e dor e angustia, sinto um aperto no meu peito.
- Ela infelizmente faleceu.. - Giuseppe fala por fim meio desolado também eu arregalo meus olhos e começo a chorar descontroladamente, me debato e olho pra todos ali naquele ambiente que me olham com pena.
- Como assim ? Ela tava bem eu vi, ela me disse que estava, e e.. E.. Eu não entendo cadê ela em ? - Olho pra sthe e falo.. - Se for alguma das brincadeira de mal gosto de vocês saiba que não tem graça.
- Meu raio de sol morreu Ray e infelizmente não e nenhuma brincadeira, tudo que restou foi o nosso filho.. - Mattia fala com amargura, frio distante.. - Nome dele e Vittorio, aliás tenho algo pra te falar do seu pai um recado.. - Meus olhos fervem e um ódio me sobe.
- Isso tudo e culpa dele ne ? Foi ele que fez isso ? A deana morreu por culpa daquele desgraçado? .. - Uma ira me sobe porque ele tem que ser assim Sthe nega com a cabeça e diz.
- O Tio pediu pra Dean falar pra você que ele te ama muito e se arrependeu de todas as escolhas erradas que fez e te acarretaram desgraças.. - Ela suspira e volta a falar.. - Ele conheceu a Zoya.. - Olho indgnada pro Filippo.
- Como você pode deixar ele chegar perto da nossa filha ? Você e louco .. - Filippo tenta se aproximar e eu levanto a mão interrompendo o mesmo, ele solta um palavrão baixinho e fala.
- Ray o Tio Esteban morreu.. - Sthe fala com os olhos cheio de lágrimas Dean uma vez me contou da gratidão que ela e Sthe tinha pelo meu pai, ele salvou elas quando pequena..
- Cedo ou Tarde ele morreria mesmo.. - Falo finjindo indiferença e tentando sufocar o baque que aquela notícia me deu, eu não sei o que sentir eu tenho muita magoa do meu pai e nem se quer tive a oportunidade de esclarecer elas..
- Ele foi no seu resgate e infelizmente foi atingido.. - Filippo em fim abre a boca.. - ele me procurou conversamos, botamos pingos nos I agora mocinha quero que você descanse pra poder voltar logo pra casa.. - Ele fala e olha pros outros que se retira imediatamente do quarto, solto um suspiro e agora aqui sozinha me permito chorar.
Meu pai sempre foi meu herói, a pessoa que eu mais admirei.. Admirava ele mais que a minha mãe sempre fomos parceiros, ele me ensinou tantas coisas os primeiros passos foi com ele, minha primeira papinha também foi com ele, quando mestruei pela primeira vez foi pra ele que tive coragem de contar, a minha vontade de me iniciar foi com ele que desabafei..
E ele me treinou se hoje sou metade dessa mulher que sou e Graças a ele que infelizmente descobrir que não era tudo o que eu imaginava mais porra era meu pai, ele contava histórias pra mim e a minha favorita era sempre a da mocinha que não precisava de ninguém, por ser a mais destemida, forte, bela e corajosa agora só vai me restar as lembranças, não tenho mais um pai nem uma mãe, e pra piorar tudo nem minha amiga terei mais, suspiro frustrada secando as lágrimas e fecho os olhos me obrigando a dormi.
Estamos entrando em reta final rsrs 🙆🏽♀
Capítulo pequeno só pra não ficar em falta mesmo.. Até semana que vem ❤
espero que estejam bem, se cuidem ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)
RomanceO livro esta passando por alguns ajustes nada que vai influenciar ou mudar o enredo kkk ❤❤ Após a morte do antigo Capo da Cosa Nostra seu filho mais velho assume seu lugar mais para se manter no poder e conseguir vingar a morte do seu pai, ele não v...