Capítulo 7 - Rayka Benítez

652 64 38
                                    

Rayka Benítez

Acordo um pouco desnorteada me movo lentamente tirando os lençóis que cobriam meu corpo, sento na beira da cama e tento me cituar no meio da terra, me obrigo a levantar da cama e tomar um banho minha mãe fez questão de deixar mas que claro que hoje meu dia será extremamente corrido.

Termino de fazer minha higiene e me arrumar quando estou descendo as escadas vejo uma silhueta no final da escada sinto meu íntimo se contraindo só de lembrar de ontem a noite aquelas mãos que envolvia minha cintura, aquela boca estupidamente deliciosa.. Droga ele tinha que ser tão bonito e gostoso que inferno.

Quando estou chegando no final da escada meu então digníssimo noivo estica sua mão e eu olho pro mesmo sem entender até ele se aprontar em dizer.

- Não me olhe desse jeito querida noiva estou aqui porque me obrigaram.. - ele fala em um tom totalmente seco e ríspido, tinha esquecido esse detalhe ele e meio bipolar não parece o mesmo cavalheiro de ontem a noite.

Reviro meus olhos e passo pelo mesmo sem me da o trabalho de responder ele, essas coisas de escolher detalhes de casamento pra mim já e totalmente um saco é pra ficar mas legal meu dia terei que lidar com ele ÓTIMO.

Entramos no seu carro e ele então da partida e um silêncio totalmente constrangedor se instala e então faço uma pergunta silenciosa ao mesmo se poderia liga o som ele só acena com um positivo, um som estridente sai dos altos falantes reconheço de imediato a música que dancei com Dean e Sthe.

Comecei a cantarolar um pouquinho e vi Filippo me olhar de rabo de olho com um semblante neutro mas arrisco dizer que vi uma ponta de divertimento, quando começa a minha parte favorita me balanço e canto sem nenhum pingo de vergonha.

- Let's kill this love!
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Rum, pum, pum, pum, pum, pum, pum
Let's kill this love!
Rum, pum, pum, pum, pum, pum, pum.

Filippo me observa de canto de olho e estampa um sorrisinho ridículo na cara..
- O que houve ? Porque esta me olhando assim?

- Nada .. - tossi fingindo - Chegamos vamos ?

Ele estaciona o carro e então descemos, entramos na confeitaria dos dois irmãos Joseph e Darcy, lembro da minha mãe contar sobre como foi a chegada deles aqui em tulum chegaram sem nada, darcy tinha apenas 10 anos e Joseph 16 ele se iniciou no cartel a fim de fazer qualquer serviço e se especializou unicamente como sniper.

Nos corredores da Máfia ele e chamado de o matador persegue e elimina inimigos selecionados com um único tiro de arma de precisão, sim ele e muito foda mas a pequena e doce Darcy não fica para trás ela tem hoje em dia mais ou menos seus quarenta e poucos anos suas habilidades com computação e facas são realmente de tirar fôlego, ela e conhecida como shadow pois poucos sabem quem ela é ou o que faz só mesmo os mais fortes da nossa hierárquica tanto ela como o irmão agem nas sombras como dois malditos fantasmas.

O espaço e espetacular e acolhedor o cheiro de comida faz meu estômago revirar, filippo não tira os olhos do celular bufo e sigo a graciosa Darcy ela nos acomoda e começa a seção de experimentar, ela avisa que ira começar a trazer algumas coisas que minha mãe separou para escolhermos olho idgnada para meu querido noivo e reclamo com o mesmo.

- Sera que você pode larga esse celular e se concentra acredite nem eu queria estar aqui poderia esta em um missão ou sei lá estourando a cabeça de alguém mas estou aqui.

Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora