"Quando os meus valores estão em conflito com os meus sentimentos eu vou optar pelos meus valores."Rayka Pellegrini
Silêncio era tudo que tinha naquele cômodo escuro meu corpo esta definhando, sinto espasmos por todos os músculos do meu corpo sinto que se levantar, minhas pernas não me sustentará passei a madrugada todo tendo a cabeça afundada em um balde com água suja, sinto que alguns ossos meus provavelmente estão quebrados só de Insinua um movimento sinto muita dor.
Meus olhos quase não consigo abrir estou tão fraca que duvido muito que consiga sobreviver mais um dia aqui, já perdi a força de vontade de sair e a esperança de ser encontrada. Todas as vezes que consegui quase escapar era capturada e tudo voltava mil vezes pior, Maksim meu algoz não deixa passar nada, nenhum movimento, como o próprio diabo desalmado, seus cão de guarda revezam a todo momento pra ficarem na minha cola como se eu conseguisse fugir. Virei uma piada sem graça e triste
Escuto o ranger da porta mais não consigo olhar quem é, minha cabeça esta suspensa pra frente e me falta força pra levantar ela juro que tentei ser forte mas infelizmente não sou de ferro devo estar mais de semanas aqui, nessa merda juro que eu tentei ser forte, tentei segurar toda essa merda nas costas com a cabeça levantanda mais eu não conseguir falhei.
Escuto passos fortes se aproximando e meu corpo todo gela porque sei quem é, talvez agora ele tenha vindo termina essa tortura de uma vez, mesmo com a cabeça abaixada saio do meu momento de fragilidade e retorno a postura indiferente e inatingível.. Irônico né, mesmo estando toda fundida não posso deixa esse bastardo se sobressai por cima de mim.
- Confesso, não achei que duraria tanto.. - Ele se aproxima levando sua mão esquerda ate o meu queixo erguendo o mesmo, fazendo meus olhos arderem com a luz que ilumina todo o ambiente agora.. - Foi mais forte que seu pai.. - ele solta um sorriso de sádico e diz.. - quando dizem que você é sua mãe todinha não achei que fosse de fato.
Olho pro mesmo sem expressão alguma e questiono..
- Não entendi a sua referência de merda Maksim.. - reviro os olhos - Seja direto para de meias palavras
- Sua mãe antes que eu arrancasse a cabeça dela tive o prazer de tortura ela.. - Ele passa a mão nos meus cabelos que estão preso em rabo de cavalo.. - Ela e bem dura na queda, não tive o prazer de ouvir ela gritar ou pedir clemência enquanto fazia cortes pelo o corpo dela ou até mesmo espancava ela.. - Direcionou meu olhar pro mesmo focando olho no olho desejando todo o meu ódio por ele.. - Você deveria ser minha passarinho, muito antes de ser daquele italiano, deveria entender que eu não sou seu inimigo e sim Os Pellegrini você se casou com ele simplesmente porque eu quis, confesso que vai ser mais satisfatório derrubar Dois coelhos de uma só vez..
Balanço minha cabeça em negação e falo.
- Não sei que coelho você vai derrubar me tendo aqui.. - Solto um suspiro dolorido. - Ta perdendo seu tempo. - ele solta uma risada sinistra nasalada e sussurra no meu ouvido.
- Você e tão ingênua passarinho estou tendo o prazer de ver Esteban e Filippo sofrendo por não te encontrar - Passa as pontas dos dedos na lateral do meu rosto - E de quebra Mattia também esta sofrendo..
- O que você fez com a Deana ? - O mesmo me olha fingindo cara de ofendido.
- Sou um monstro, mais até o pior dos monstros tem um mísero de empatia pelo próximo.. - Sorri sinico .. - ela está tendo uma boa estadia acredite passarinho.
Seu telefone toca e sua cara de deboche vai embora se transformando em uma carranca horrível..
- Suspenda ela.. - Ele fala pra um soldado e aponta pra mim, vira pra outro soldado e fala.. - Mande reforça cada maldita entrada desse lugar, não quero um ponto vulnerável a hora da diversão chegou..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)
RomanceO livro esta passando por alguns ajustes nada que vai influenciar ou mudar o enredo kkk ❤❤ Após a morte do antigo Capo da Cosa Nostra seu filho mais velho assume seu lugar mais para se manter no poder e conseguir vingar a morte do seu pai, ele não v...