É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado.
Anthony Robbins
Filippo Pellegrini
Quando me falaram que mulher quando quer e o bicho mais ardiloso que existe eu confesso que me recusava a acredita em algo do tipo mas depois de deixar minha querida esposa achar que não estava em seu encalce essas duas semanas que transcorreram desde o fatídico dia em que enviaram a cabeça de Melanie Benítez pra mesma. Eu fiquei atormentando por ver ela daquele jeito atônito rayka ficou totalmente diferente ela não tem parado em casa Pietro um dos meus soldados fiéis foi que ficou no encalce da mesma disse que ela estava investigando sobre algo ele não tinha certeza mas arriscava dizer que era sobre o pai da mesma então coloquei Matteo pra trabalhar no rastro do bastardo do Estevam e pasmem o filho da puta esta traficando mulheres de outros países as enganando da forma mas nojenta com falsas propostas de trabalho eu posso ser o filho da puta que for "Perdoe mama pelo palavrão" mas todas as moças que trabalham para a famiglia só terminam na cama de alguns dos clientes se quiser, eu sempre fui contra Força alguém a vender seu corpo por sustento mas voltando ao foco ontem descobri que hoje mas exato daqui uns 30 minutos rayka e sua mini tropa de latino irão invadir o casebre aonde confinam as moças claro não perguntei nada para a mesma estou a alguns quilômetros de distância mas consigo enxergar dois carros posicionado em pontos estratégico ou essa mulher e louca ou sei lá minha sogra que Deus a tenha deve ter deixado essa criatura maravilhosa bater com a cabeça na porra do chão quando era bebê porque essa merda que ela ta planejando e totalmente suicida e óbvio que não tem pessoas suficiente.
Vejo uma movimentação e 5 pessoas desce de cada carro reconheço apenas Alejandro, Miguel, Joseph, Darcy e Rayka os outros 5 rostos não me são conhecidos e então eles se dividem por cada entrada e saída do lugar logo em seguida vejo eles adentrar o local. Faço sinal dividindo os soldado 10 na frente, 10 na esquerda, 10 na direita, 10 atrás e mas 10 entraram comigo óbvio que junto comigo iram Matteo e Mattia Giuseppe está encarregado de não deixa ninguém fugir então os soldados que estão aqui fora ficaram por responsabilidade dele.
Quando meus pés entram no local torço meu nariz pelo cheiro de mofo e sujeira alguns corpos estão espalhados mas nada me prepararia para o caos que se instalou em seguida o barulho de tiro era ensurdecedor então apertamos nossos passos vejo mattia entrar em luta corporal com alguns homens que guardava o local e estavam surgindo do nada brotando do caralho do inferno, matteo também não edta muito diferente chegando perto do final de um corredor um grito fino e agudo ecoa pelo local corro até a porta fechada a derrubando quando entro vejo Alejandro, Miguel na outra ponta derrubando alguns inimigos, em outro ponto joseph esta segurando a cabeça de um cara e ele o degola com maestria esse povo tem um fascínio em arrancar cabeça quando olho pra minha frente vejo uma darcy agoniada e uma rayka concentrada minha esposa esta agachada e só agora noto um par de perna pálido em volta da mesma vou me aproximando ate ouvir.
- BOTA FORÇA EU ESTOU VENDO A CABEÇA ..- Rayka grita pois o barulho dos tiros e ensurdecedor.
- Eu não consigo, por favor me ajuda salve meu bebê.. - Uma voz calma diz fraca e quase um fio vejo uma mulher de forma instintiva me aproximo e agacho ao lado da moça que tem cabelos curtos, os fios são vermelhos, e os olhos azul piscina pego sua outra mão livre aperto a mesma e lhe lanço um sorriso acariciando sua testa que esta ardendo digo.
- Você consegue sim por favor não deixe seu bebê morrer.. - Digo calmo e tentando o caos que esta ao nosso redor minha esposa me manda um sorriso lindo mas também nervoso pelo caos a nossa volta um gemido de dor mas forte e ouvido e a moça se contorce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)
RomanceO livro esta passando por alguns ajustes nada que vai influenciar ou mudar o enredo kkk ❤❤ Após a morte do antigo Capo da Cosa Nostra seu filho mais velho assume seu lugar mais para se manter no poder e conseguir vingar a morte do seu pai, ele não v...