Capítulo 03 - Rayka Benítez

842 73 25
                                    

Rayka Benítez

Depois de passar provavelmente uma eternidade encarando meu gigantesco e desnecessário closet, e ter me perguntado que caralho de roupa que estaria bom o suficiente pra ir em uma boate, eu achei uma roupa, aleluia Céus eu tenho que parar com essa mania doentia da mamãe de comprar roupa atrás de roupa sem necessidade..

Preparo um banho quente com espumas, mamãe sempre disse que elas são ótimas para requintar seu banho e deixar o corpo ainda mais limpo, jogo alguns sais de banho eles são ótimos hidratantes de pele palavras da mamãe..

Deixo a banheira enchendo enquanto termino de tirar minha roupa, pego uma garrafa de vinho, uma taça coloco próximo da banheira e entro.. Relaxo tirando os resquícios de estresse do dia.

Depois de tomar meu banho, passo minha loção de amora pelo corpo, visto minha lingerie, subo meu vestido de cetim ele tem alcinhas finas, e justo valorizam o meu corpo e tem uma fenda, o que me deixou com uma produção poderosa e sexy. Faço uma maquiagem básica, passo um batom nude e por fim, calço meu sapato..

Depois de pronta mando uma mensagem para Dean avisando que estou saindo de casa, alcanço minha bolsa e as chaves da minha jaguar.. Uma luta pro meu pai me dar ela de presente, ele fala que sou impulsiva - reviro meus olhos com a lembrança - .

Depois de conseguir passa despercebida pelos soldados o que não e muito fácil, entro silenciosamente no carro e arranco com ele da garagem, a única coisa que faço e manda dedo pra aqueles bando de bastardo, que tentam me acompanhar, sei que alguém irá me rastrear mesmo.. Querem que eu case eu caso mas ninguém vai me impedir de ser quem eu sou.. Esse italiano vai suar muito a camisa ..

Estaciono o carro na garagem do local, por incrível que pareça a boate não e da máfia, mas por ser quem eu sou e ter um nome de peso e dinheiro entro sem pega a fila.. O local e bastante bonito cheira a sexo e dinheiro, as luzes azuis e meias rosadas, da um ar juvenil ao local.. Subo para a área vip..

Deana acaba de chegar e ela esta maravilhosa.. Ela usa um vestido verde que realça sua pele acho difícil essa mulher fica feia, ela pode usar saco de lixo e ainda assim vai fica bonita.. Mais reparo que ela não está sozinha, tem uma outra loira a acompanhando elas se parecem .. A loira ao seu lado usa um vestido curto e justo na cor vermelho sangue ela e simplesmente maravilhosa ..

Vou ate elas e abro um sorriso pra Deana..

- Uaaaau, vocês estão deslumbrantes .. - dou um beijo na bochecha dela, ela se distancia e puxa a garota do seu lado pra frente.-

- Rayka essa e a minha irmãzinha Sthefany ..

Sthefany estende a mão e eu aperto a mesma em comprimento.. A garota olha feio pra irmã e se vira pra mim.

- Sthe.. Me chame de Sthe, se me chamar de Sthefany vou achar, que fiz merda e provavelmente você estará brigando comigo. - ela fala fazendo careta - E então vamos rebolar ? Hoje estou afim de beijar alguma boca, ou quem sabe me diverti de outras maneiras se e que me entende.. - seu tom totalmente malicioso não me passa despercebido.

Dean da um leve empurrão em sua irmã que da língua pra ela..
- Você as vezes e tão infantil pirralha..- ela diz revirando os olhos para Sthe, que olha pra ela com a cara de deboche, puro mordo o lábio prendendo o riso, Dean se vira pra mim e fala - Então Ray vai querer beber o que ?

Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora