Capítulo 28 - Rayka/Filippo/Mattia

324 45 25
                                    

Te abracei como nunca antes tinha abraçado
Se esse era o sonho, enfim tinha conquistado
Senti no teu olhar um tom de felicidade
Em meio à cena triste, o ar da liberdade
Tanto que eu sonhei, só agora eu entendo
Que estar aqui sim por você teve um preço
Mas não imaginava que muito me custaria
Nem sequer sonhar que pagaria com a vida
Agora é tarde e o mundo é testemunha
Que por amor eu fui capaz dessa loucura 🎶🎶

Rayka Pellegrini

Um estrondo chama nossa atenção e em seguida a porta cai com tudo no chão fazendo a poeira subir espirro depois de inspirar um pouco de terra, nossas vistas um pouco embaçada por conta da terra, tento localizar deana mais sinto um puxão no meu braço tento firma minhas pernas trêmulas mais braços fortes me aperta de contra o seu corpo sinto aquele perfume que eu tanto amo..

- vai ficar tutto bene minha amora.!! ..- Filippo me aperta mais e me pega em seu colo encosto minha cabeça no seu peito e solto uma lufada dolorosa de ar.. - O que fizeram com você meu amor..- sorrio fraco.

De longe vejo alguns vultos nos acompanhando, escuto o barulho seco de tiro o corpo do meu marido fica tenso e ele olha pros lados a procurar de alguém até que fala.

- Droga Matteo cadê o Mattia ? - Filippo rosna irritado..

- Ele desviou de caminho atrás da Deana, não sabiamos que ela estaria com a Rayka.. - Sinto o temor na voz do meu cunhado, logo em seguida a voz forte e enérgica do meu marido se eleva puto anuncia que comece as buscas por Mattia ninguém sairia dali sem ele.

- Aliii - Deana exclama levo meu olhar até a direção que ela indica vejo Mattia vindo sinto minhas vistas pesarem e permito que elas se fechem sei que agora tudo sairá bem.

(...)

Filippo Pellegrini

Mattia vem mancando, deana vai ao seu encontro em passos rápidos e com bastante precisão vamos de encontra a saída, Até que um barulho de explosão ecoou por todo o espaço sinto meu corpo ser arremessado e prendo o corpo da Rayka mais em mim..

Levanto ainda meio tonto e checo a respiração da minha mulher vejo que está fraca meu coração acelera tento me levantar mais sinto um peso sobre minha perna esquerda vejo a sombra de dois homens se aproximando empunho minha pistola na direção dos homens que levanta as mãos em rendição quando se aproximam mais vejo Alejandro e Miguel os dois levanta a pedra que estava em cima de mim.

Alejandro fala pro Miguel pega minha esposa e carregar para o jatinho que está a espera dela, miguel se vai com rayka em seus braços.. Alejandro me ajuda a levantar e me apoia em seus ombros vejo muitos dos meus soldados caídos alguns mortos e outros vivos, mais a satisfação de ver toda aquela corja de russo abatida me deu um gás.

- Cadê meus irmãos ? - Pergunto para Alejandro.

- Estão ali senhor. - ele aponta para uma direção e mais rápido do que minha visão foi para ali um barulho de tiro e ouvido e um corpo cai com tudo..

(...)

Mattia Pellegrini

Minha respiração esta pesada mais nada que eu não esteja acostumado Miguel passa por nois com tudo segurando minha cunhada que está desacordada a situação que encontramos a Rayka foi completamente assustadora praticamente sem vida.. Esteban esta ao nosso lado e tenta acelerar os passos pra ver sua filha, mais so tenta mesmo um tiro e disparado e vejo o corpo do mesmo cair com tudo Deana  solta um grito e desvia o caminho indo até o mesmo.

Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora