Rayka
As férias estão acabando e só de pensar que amanhã estaremos voltando para a Itália me sinto estranha nossa bolha ira estourar infelizmente a vida real nos esperar Filippo está no escritório do hotel que ele fez questão de alugar pelos dias em que estivéssemos aqui, Brasil e um lugar magnífico estamos no Rio de Janeiro pelo que eu entendi meu marido esta fazendo um tratado com uma das facção que tem por aqui o mesmo me disse que e uma organização enorme e pesada por aqui essa aliança pra ele não tem muita importância e mais para poder ter acesso total dentro de um dos estados mais lucrativo do País mas tarde iremos jantar com o chefe da tal facção e iremos tratar de fechar a tal aliança que não sei de que se trata ainda e como filippo ira embarganha com o tal pelo que ele me disse a sigla e CV que significa comando vermelho.
Óbvio que não sou idiota consegui restaurá contato com Darcy que disse que está terminando de juntar fatos sobre meu querido pai pra mim e pelo tom de voz dela já sinto que não vem coisa boa. Ela, o irmão dela, Alejandro e Miguel disseram que me seguiram fielmente e então me dei a liberdade de solicitar informação sobre a tal CV e devo admitir que fiquei impressionada O Comando Vermelho e a maior facção criminosa do Rio de Janeiro, tem sob seu controle 39 bairros, o que representa 11% da extensão territorial da cidade. A área tem 1,2 milhão de moradores. A área em disputa é de 25% do território, englobando 52 bairros e 2,6 milhões de moradores.
Então posso compreender um pouco do fascínio de meu marido por tal enlace um presente ou um casamento afinal tenho 3 cunhados solteiro não sei como o tal chefão ira fecha essa aliança com a Cosa Nostra não e novidade alguma que a máfia vem tentando se infiltrar na america latina e os outros chefes que antecederam o atual nunca quiseram da uma brecha para as máfias se intalar entre eles aqui eles agem muito estranho não e o filho que toma o lugar do pai não e como na máfia toda uma hierarquia.
(...)
- está pronta Rayka ? - filippo pergunta terminando de ajeitar seu terno preto impecável aliso o meu vestido e aceno que sim.
- calma - antes de sair pego meu sobretudo e coloco duas pistola de forma discreta e uma adaga presa no elástico da cinta liga que estou usando.
- uau senhora Pellegrini esta indo pronta para matar. - ele fala ajeitando seu pequeno arsenal no seu sobretudo também.
- não sabemos como eles agem aqui então nunca e de mais - falo mostrando o 22 que coloco dentro da minha bolsa.
- andiamo raggaza..
Saímos do hotel e entramos no carro alugado ligo o som enquanto o carro desliza pelas ruas do Rio e eu não canso de admirar essa beleza de lugar chegamos em um restaurante e pelo que eu leio na faixada e italiano adentramos local a moça nos indica a mesa e de longe vejo o tal cara sentado na mesa com uma roupa mais informal que a nossa um Jens e uma blusa social compõe seu visual a barriga saliente não me passa despercebido esses caras não fazem treino sei lá por zeus como eles passa pelos confrontos ao lado dele uma loira peituda está sentada ao seu lado o mesmo se levanta e nós comprimenta.
- Sr e Sra Pellegrini e uma honra conhece - los pessoalmente. - o mesmo diz entusiasmado.
- Roger Moizinho.. - meu marido aperta a mão do mesmo e então nos sentamos.
- E então estou ansioso pra propostas que tem para mim capo.
- Rogerio a minha proposta e a mesma que eu havia feito pra você antes mesmo de pisar meus pés em solo brasileiro, torna o Comando Vermelho uma Máfia e não uma facçãozinha de merda pensa alto e ao invés de se aliar aos colarinho branco deveria se aliar a nós esses cara são só diplomatas que cresceram o olho e no primeiro tapa entregara cada um de vocês e se deixar até a própria mãe não e da ossada deles as coisas que acontece no submundo. - Fillipo fala antes de beber um gole do vinho que o garçom havia trazido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)
RomansaO livro esta passando por alguns ajustes nada que vai influenciar ou mudar o enredo kkk ❤❤ Após a morte do antigo Capo da Cosa Nostra seu filho mais velho assume seu lugar mais para se manter no poder e conseguir vingar a morte do seu pai, ele não v...