Bom só uma dica não e obrigatório mas aconselho na parte do hot ouvirem alguma música e bem legal a experiência.. Uma boa leitura espero que gostem ❤
E desde ja me desculpem se não estiver muito bom o capítulo eu sou bem insegura em alguns quesitos..
Rayka
Chegamos a área mais tradicional do centro da cidade de Cancún estamos na Zona Hotelera, uma longa faixa à beira-mar com grandes hotéis, casas noturnas, lojas e restaurantes. Entramos na garagem de Magnífico hotel Haven Riviera Cancun mas não me permito olha nenhum detalhe minha mente esta a mil e meu coração descompensado.
A sensação é que perdi as redeas da minha vida e eu odeio isso. Dentro do elevador um silêncio sepulcral se instalou ninguém diz nada mas sinto os olhares de pena e lamento em cima de mim não tem nada que eu odeie mas do que me colocarem no lugar de coitada, sinto a necessidade de me afundar nos enormes braços que rodeiam minha cintura não sei quando eles se instalaram lá só sei que estam me servindo de bom grado pois não sei se teria forças em minhas pernas.
Filippo me aperta um pouco mas e sinto que e seu jeito de tentar demonstrar que esta ali eu afundo meu rosto em seu peito e aspiro o cheiro amadeirado que vem dele solto um pequeno suspiro e Graças a Deus as portas metálicas se abrem Mattia, Matteo e Giuseppe se direcionam para uma única porta e permito que meu noivo me guie sei lá pra onde.
Entramos na enorme Suíte presidencial me desafaço dos meus sapatos filippo também o faz quando ele termina de se livra deles direcionar seu olhar pra mim sinto meu corpo se arrepiar instantaneamente ele começa a falar e sua voz rouca faz pequenos formigamento da lugar em meu corpo bobagem não sei porque disso agora..
- Terra chamando rayka - Vejo fellippo estralando os dedos na frente do meu rosto acho que me prendi na sensação que ele me causa e me desliguei.
- Oh.. Hm.. - pigarreio disfarçando - oque você disse não ouvir direito.
Ele me olha com uma clara interrogação fincada na testa e eu dou de ombros.
- Estava te informando que pedi algo pra você comer e antes que diga que não esta com fome eu não quero saber ira comer, não pode deixar que te atinjam desse modo.
- não e tão fácil - falo demonstrando uma certa fragilidade que me irrita.
- Eu sei que não e mais tente ok.- ele coça sua nuca em um claro desconforto se eu estivesse nos meus melhores dias certamente estaria rindo.
- O que você sabe que eu não sei Filippo oque você quis dizer com o fato do meu pai ter sido um filho da puta com você ?
- depois eu te explico la mia mora, só tome um banho e espere seu jantar certo eu e Giuseppe estamos tentando ajeitar tudo e te prometo que ninguém ira tocar um dedo em você.
Antes que eu possa voltar a questionar o mesmo ele se retira falando que ira me da privacidade então retiro minha roupa e entro no banheiro que tem ali no quarto a suite e composta por uma cozinha, sala de jantar, sala de estar, dois quarto um sendo suíte, uma enorme e maravilhosa vista para o mar o cheirinho salgado invade meu nariz e suspiro sentindo meus pulmões doer pelo esforço.
Depois de alguns minutos ou hora sei lá parei de me importa fecho o registro do chuveiro meus dedos das mãos e pés estão enrugados o que denuncia que levei mas tempo do que esperava demorar no banho, enrolo a toalha no meu corpo com uma sensação melhor quando abro a porta do banheiro vejo filippo sentado na mesinha que tinha ali no canto do quarto mexendo no seu notebook totalmente concentrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)
RomanceO livro esta passando por alguns ajustes nada que vai influenciar ou mudar o enredo kkk ❤❤ Após a morte do antigo Capo da Cosa Nostra seu filho mais velho assume seu lugar mais para se manter no poder e conseguir vingar a morte do seu pai, ele não v...