Filippo pellegrini
Estava finalizando mais um confere em toda papelada de distribuição, hoje fiquei um pouquinho acima do meu horário pra despachar alguns carregamento de armas e drogas. Sinto meu celular vibrar uma mensagem acompanhando com uma foto da minha esposa desacordada, marcas de mãos em seu pescoço bem visível, o lábio cortado, e na sua bochecha outra marca de mão recebida de um número desconhecido.
Mensagem on
📲 Desconhecido: Cadê o sorriso debochado que se fazia presente ?.. To na sua esperar se demorar já sabe..
Mensagem off
Novamente o celular apita um vídeo foi enviado e baixou automaticamente, dessa vez o rosto pálido da minha cunhada aparece uma mão segurando uma faca aponta para a enorme barriga insinuando corta a mesma.
Meu celular começa a tocar atendo a chamada sem ver quem era.
Chamada on
📲xxx: LEVARAM ELAS.. - respiração ofegante e passos apressado - DROGA TA ME OUVINDO ? ..- acordo do meu transe com os berros que agora reconheço ser Mattia.
📲 Levaram quem Mattia ? Do que você ta falando ? - perguntei assimilando toda aquela merda que estava acontecendo num instalar de dedos.
📲Matt: Levaram a minha mulher e a Rayka.. - suspiro pesado acompanhado de um resmungo - droga..
📲: O que houve Mattia ?? - pergunto aflito - estou indo pra ai.
📲Matt: E a Dory Fratelli .. - Respiração pesada - ela esta desacordada e com uma corte na lateral do pescoço..
(...)
Mattia Pellegrini
Sem rumo, sem chão, perturbado, agoniado, frustrado, com ódio e muita raiva e assim que me encontro nesse exato momento. Sempre fui um cara tranquilo quase nada me tira do sério ou me deixa louco mais ela aaah ela sempre faz isso comigo. Lembro a primeira vez que vi ela toda bonitona num vestido vermelho tava em uma missão em território inimigo Cartel de Cali e Cosa Nostra não se entendia estávamos em um pé de guerra.
Era uma comemoração de anos de casado do Esteban e Melanie e eu estava infiltrado atrás de informações, na época ela estava com um carinha e eu evitei me aproximar, teve um momento que eu havia percebido o sumiço dela então eu a vi chorando num canto isolado de todos e eu não me segurei fui até a mesma e desde aquele dia sempre nos encontramos, tínhamos um lance maneiro só que por pura ironia do destino alguns meses depois recebemos um baque.
Meu pai havia sido assassinado uma emboscada bem covarde foi feita e ele não escapou entendo até a raiva do meu irmão e a sede dele em vingança, eu não ligo Rocco Pellegrini nunca foi um pai pra mim o negócio dele sempre foi meus irmãos mais velho Filippo e Giuseppe eu e Matteo sempre fomos nada então foda se não faço questão de vingança alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)
RomanceO livro esta passando por alguns ajustes nada que vai influenciar ou mudar o enredo kkk ❤❤ Após a morte do antigo Capo da Cosa Nostra seu filho mais velho assume seu lugar mais para se manter no poder e conseguir vingar a morte do seu pai, ele não v...