Capítulo Bônus

409 45 8
                                    

No meu pensamento sei que vai ficar
A todo momento sei que vou lembrar
Do brilho dos teus olhos

Fecho os olhos não consigo te esquecer
Tem alguém comigo mais não é você
Tenho até medo de dormir pra não lembrar

Daqueles olhos (daqueles olhos)
Aqueles olhos (inconfundíveis olhos)
Aqueles olhos
Que refletem luz no meu coração 🎶🎶
Dom M

E

steban Benítez

Culpa e arrependimento são os dois sentimentos que vem me assombrando. Culpa por ter dado minha vida toda por uma vingança doentia e arrependimento por ter colocado as duas pessoas que eu mais amo no meio de uma verdadeira guerra aonde eu fui o único perdedor.
Aqueles olhos que sempre me transmitiram amor, paz, cumplicidade e aconchego visitam diariamente meus pesadelos e tem sido meu martírio começam sempre do mesmo jeito no dia em que eu conheci e pulam para o dia em que a perdI
Aquele maldito dia e então o olhar decepcionado e sofrido que meu anjo me direcionou antes de ter sua cabeça friamente decepada com ela ainda em vida  tem me atormentado, o seu último suspiro invadem toda a minha audição me lembrando todos os dias o quão fudido eu fui.
Melanie desde o dia que entrou na minha vida chegou bagunçado tudo me mostrou que mesmo o pior monstro e capaz de amar alguém tão forte a ponto de conhecer a sua melhor versão, ela me tirou do meu inferno particular me deu carinho, amor, cuidou das minhas feridas tanto fisica como espiritual.
E o mais importante de tudo me deu o meu cristal minha doce e pequena menina sempre tão corajosa, destemida, e com uma enorme disposição em ajudar ao seu próximo.
Mas por uma vingança doentia tive o desprazer de ver o amor da minha vida sofrer todo o tipo de violação horrenda e juro que voltaria atrás só pra ter ela ao meu lado. Eu sabia que era um maldito carniceiro ou como costumavam me chamar o próprio diabo eu nunca fui digno de ter ela muito menos de ter o seu amor e como uma maldita praga que destrói tudo que toca eu a destruir, destruir a minha própria fortaleza.
Se tivesse como voltar atrás.. Se eu pudesse pelo menos por 3 minutos voltar no tempo faria tudo direito.
Estaria naquelas sessão de filme entediante de familia ou talvez só estaríamos sentados na mesa tomando mas um desjejum reunidos com a porra de uma família.
A minha família estaria com as minhas meninas mas o ódio e a sede de vingar por alguém que sequer se importo algum dia verdadeiramente comigo me cegaram logo eu que sempre me julguei inteligente cai na pior armadilha de todas na minha própria armadilha.
Agora me pergunto de que valeu se perdi minha mulher e com toda certeza minha filha deve me odiar mas eu não tiro sua razão ontem eu até que tentei me comunicar com ela através de Darcy mas não consegui eles me pegaram.
Estou jogado em um cômodo escuro e fedido com algumas cicatrizes novas mas a pior de toda esta por dentro as imagens da minha mulher sofrendo me atormentam a cada segundo, o seu sorriso me deixa atordoado tudo que eu mas quero e encontrala novamente mas anjos não se misturam com demônios ela com certeza deve esta em um lugar melhor do que pra onde eu irei.
Os meus inimigos festejam e se sentem vitoriosos e eu me tornei uma carcaça de merda eu espero que as consequências dos meus atos e escolhas acabem em mim e não afete minha garotinha.

Melanie Benítez

Sabe aquele momento que realmente a gente ver toda a nossa vida passar diante dos nossos olhos cada momento doce até mesmo amargo vira um amontoado de lembrança mas tudo oque eu consigo nesse momento e sentir satisfação vive tudo o que eu queria eu Amei fui Amada, tive o prazer de ter uma bela filha. Sempre acreditei em destinos traçados nada do que passamos na nossa vida e por acaso claro que nossas ações colabora 100% com a nossa colheita não adianta planta Limão e querer colher Abóbora no submundo já nascemos sabemos cada um e destinado para algo então o pouco de bom que se consegue viver de toda essa merda e motivo de da pulos.
Lembro quando descobrir que teria que me casar o inferno que foi nos primeiros anos, as lágrimas que eu derramava todas as noites, e também recordo de todos os momentos felizes e devo admitir que tive muitos deles meu Marido sempre foi um cara todo quebrado nenhuma criança de 15 anos está preparado para perde o pai e muito menos assumir um grande império aonde quanto mais dinheiro entra mas armas se compra, sangue e muitas mortes nas costas.
A vida de rei que se leva e o simples fato de poder ter tudo o que quer e muito satisfatório ter todos a baixo de você e fazendo todas as duas vontades não vou ser hipócrita e me fazer de coitada chega um momento de nossas vidas que apenas lidamos e nos acostumamos com tudo e eu amava a minha vida.
O Menino de 15 que se via sozinho teve que aprender lidar com tudo e com mãos de ferro e zero compaixão teve a sua vingança mas ele ficou cego virou um deus ou o próprio diabo se cego e acabou mergulhando numa vingança doentia arrastando todos que rodeavam ele para o buraco tudo que eu quero nesse momento se o homem que mora lá em cima realmente ouvi todos sem a menor distinção que minha filha possa ser diferente e perdoe ao seu pai não conseguiria ir em paz só de imaginar ela o odiando ele teve seus motivos por mais que tenha ficado cego com tudo ele sempre foi bom para ela que minha Rayka seja diferente de seu pai e não afunde em vinganças tolas e viva o amor dela eu fiz tudo que pudi para que o casamento dela com o italiano desse certo e eu espero que ela encontre a felicidade junto de seu marido tudo que eu queria era dizer que a amo mas infelizmente a cada camada que sinto sendo dilacerada com a faca cega me faz me desprender daqui e a unica coida que sou capaz de fazer antes de perde todos os meus sentidos e ter minha cabeça arrancada e sussurrar um Eu Te Amo para o homem que me fez feliz por muitos anos, espero que ele se perdoe porque eu jamais jugarei ele..

Esse bônus era pra sair só amanhã mas como estarei muito atarefada resolvir soltar ele hoje espero que gostem..
Pode conter erros de ortografia quando a história tiver concluída ire revisar ela todinha..

Não esqueçam de curti e comentar ❤

Quero também fazer a indicação dos livros da Rosa_doDeserto são simplesmente perfeitos tenho certeza que irão gosta .. Beijinhos e se cuidem ❤

Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora