Rayka Benítez
Depois do encontro caloroso que tive com o Tal Filippo corri pro meu quarto, aquele olhar avaliativo em cima de mim me trouxe sensações diferentes... Senti meu corpo esquenta Joguei uma água no meu rosto pra tentar aplacar o calor que eu sentia, mas que merda e essa nunca fiquei assim antes bufo frustrada e me jogo na minha cama fico virando de um lado para o outro buscando por sono até que ele vem..
Acordo no outro dia me sentindo estranhamente ofegante e quente, e me lembro do sonho que eu tive, mas que inferno porque caralhos eu tive um sonho indecente com aquele italiano... Sento na cama ajeitou meus cabelos e vou para o banheiro tomar um belo de um banho gelado, visto uma roupa leve e desço pra tomar café.
Chego na sala de jantar vejo meu pai sentada em uma ponta da mesa e minha mãe ao seu lado, vejo os dois italianos que me viram chegar ontem a noite um de cada lado da mesa, o tal Filippo esta sentado na outra ponta, a sua esquerda tem mais um rapaz alto loiro e muito bonito, céus esse povo saiu diretamente de alguma revista.. pela sua cara de modelo boa pinta acho que deve ser o quarto irmão.. Não me resta outra alternativa a não ser sentar no único lugar vago..
Me aproximo do meu pai peço sua bênção e dou um beijo em sua testa, faço o mesmo com a minha mãe e então me viro para os quatro visitantes e vejo os dois que me flagraram chegar as escondidas segurar a risada, seguro a vontade de revirar os olhos e cumprimento eles..
- Bom dia Rapazes sou a Rayka, mas acho que já sabia ..
- Bom Dia senhorita.. - Os quatros falam, mas volta para seu café da manhã.. Me sento no meu lugar e começo a pega algumas coisa pra tomar meu café, ignorando totalmente o fato que des do exato momento que coloquei meus pés aqui o tal do filippo não tira os olhos de mim.. Papai pigarreia chamando a atenção de todos e começa a falar.
- Bom, filha quero te apresentar algumas pessoas Filippo, Giuseppe, Mattia e Matteo são os irmãos Pellegrini - ele fala apontando pra cada um ele da uma falsa tossida percebo seu desconforto. - Filippo e seu futuro noivo - na mesma hora engasgo com o suco que estava bebendo Puta merda, papai e mamãe levantam em um pulo e vem até mim - Respira menina eu e sua mãe estamos velhos que nos matar de ataque cárdico garota.. - ele fala dando umas batidas nas minhas costas.
Me recomponho, meus pais voltam para seu lugar os 6 pares de olhos estão voltados para mim me pronuncio de imediato ja com a minha dignidade intacta ou melhor o que restou dela, olho pro loiro ao meu lado e o desgraçado tem um sorriso contido na porra da boca dele.
- E.. Hm.. Que bom te conhecer .. Hm.. então vai ser hoje ne o jantar pra oficializar tudo? - merda não sei oque falar..
- Sim querida eu já organizei tudo vai ter alguns associados, alguns capos de ambas as máfias, chamei poucos repórteres precisamos que isso va para mídia vai ser bom.. Vamos tirar o dia pra nos produzir aliás chamei as suas novas amigas as irmãs Biancco..
Aceno em concordância nenhum dos italianos se pronúncia pra nada o silêncio que se instalou me incomoda então resolvo colocar em pauta um assunto que estava pendente com o papai mas ele logo me corta.
- agora não filha vamos tratar disso depois no meu escritório.
Meus pais terminaram seu café da manhã e se retiram da mesa restou eu e os outros quatros rapazes, tento ignorar o fato deles estarem presentes na mesa e continuo meu café ate receber uma mensagem no meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)
Roman d'amourO livro esta passando por alguns ajustes nada que vai influenciar ou mudar o enredo kkk ❤❤ Após a morte do antigo Capo da Cosa Nostra seu filho mais velho assume seu lugar mais para se manter no poder e conseguir vingar a morte do seu pai, ele não v...