Último Capítulo - Filippo Pellegrini

334 37 8
                                    

"Um homem que não se dedica à família nunca será um homem de verdade." – Vito Corleone (O Poderoso Chefão).

Filippo Pellegrini

O cheiro forte de urina é sangue me fazem torce o nariz em desagrado, Martin estava amarrado no meio da sala, a iluminação do local era feita por uma pequena janela com auxílio de uma lâmpada. Cada um teve seu momento de diversão com ele.

Alejandro, Rayka, Mattia, Matteo e Giuseppe.. Agora chegou a minha vez ele já estava bem machucado, os olhos inchado, um corte no supercílio, alguns dedos decepado tanto da mão quanto do pé, cortes distribuido pelo corpo do mesmo..

Analiso cada ferramenta que tem na mesinha procurando a do meu agrado, meus olhos brilharam quando caíram na adaga de dois gumes. Particularmente eu prefiro uma faca do que qualquer outro utensílio.

- Porque você não me mata logo, sabe que não irei falar nada.. - Martin sussurra quando estou mais próximo dele , seu rosto esta todo suado é lavado de sangue resultado dos socos que já havia levado.

- E acabar com a diversão justo na minha hora ?.. - Estalo a língua e faço careta.. - Nem pensar. Aliás não preciso que fale nada, só estou afim de me diverti, nesse inferno particular aonde eu sou o diabo e você uma alma condenada.

Passei a faca pela extensão do seu braço,  abrindo uma nova trilha de sangue o corte não era profundo, ele gemia pela dor conforme eu repetia o mesmo procedimento  em outras partes do seu corpo, a verdade e que eu sempre me sentia renovado quando podia tortura alguém. Descontar minha raiva nesse sujeito não e de todo ruim afinal por culpa dele muita gente morreu, não que eu seja um deus, muito menos justiceiro longe disso ele simplesmente foi infeliz de se meter a besta com as pessoas erradas no sub mundo não tem certo ou errado, tem o lado que você e aliado e ali você tem que seguir as riscas todas as regras se nem isso Martin foi capaz de fazer então que morra aos poucos, quero ver ele agonizando, espumando de tanta dor, se possível que ele sangre igual um porco no abate.

O desgraçado soltava gargalhadas para disfarçar os gritos de dor, dou alguns socos na sua cara tendo o vislumbre do sangue voando, o sangue do bastardo não para de pingar no chão ele estava meio tonto quase sonolento, joguei um balde de água gelada para que o mesmo acordasse. Afinal das contas não tem graça brincar com a presa se ela estiver inconsciente.

(...)

Depois de me diverti até sentir minhas energias esgotarem cortei a cabeça do Figlio di puttana, Cartel deixou a cabeça exposta para que todos soubessem o que acontece com traidores.

Chego em casa com a minha mulher nos dirigimos para o nosso quarto rayka está tomando banho e eu faço algumas ligações, me sento na ponta da cama e solto um suspiro. A tranquilidade de saber que pelo menos a maior parte dos nossos problemas havia chegado ao fim me deixava um pouco satifeito. Quando se vive no submundo não se pode dar mole,o inimigo mora sempre ao lado e de qualquer forma Maksim ainda vive, então não vamos sossegar enquanto não colocarmos as mãos no Figlio di puttana,  daquele russo desgraçado.

As pessoas costumam falar que o dinheiro sujo trás maldição mais eu sempre enfiei na minha cabeça que não existe dinheiro limpo ou dinheiro sujo. Existe apenas dinheiro, a forma como ele vem não me importa porque de qualquer forma ele vai embora. Ele sempre vai ser um dos motivos de guerra, junto com seus aliados fortíssimos Ambição, Poder e Luxúria no que eu puder desviar de cada um farei mais e impossível ainda mais na vida que eu levo.

Sempre tive minhas prioridades é agora não vai ser diferente, venho sempre repetindo pra mim mesmo, Eu sou o chefe de minha família, tenho que ir atrás de sanar as necessidades de cada um não me importa o que terei que fazer no processo simplesmente irei acatar. Prefiro mil vezes viver um dia como um leão, do que cem anos como um cordeiro.

"Atrás de cada grande fortuna, há sempre um crime!" era o que Rocco Pellegrini sempre falava é agora eu realmente entendo e acredito nisso. Nessa bagunça todo a gente só pode ter certeza de uma coisa sempre, haverá três lados para cada história. O meu, o seu e a verdade. E são Poucos os que irão atrás da verdade, sabe porque?  E simples a mentira sempre vem de graça, e as pessoas gostam disso do que vem fácil e que não as prejudique.

Sou o tipo de pessoa que nunca sentir remorso pelas pessoas que matei, porque eu nunca matei ninguém que já não merecesse morrer. A unica coisa que tento fazer e procurar a minha paz, eu cresci ouvindo que e preciso fazer a guerra, pra poder fazer a paz. Então e isso que eu venho fazendo o derramamento de sangue sempre vai ser preciso.

Solto um suspiro a fim de parar com meus pensamentos. Rayka sai do banheiro e eu entro em seguida tomando um belo de um banho.

(...)

Saio do banheiro alguns minutos depois e encontro minha mulher estirada na cama com uma camisola fina de seda branca. Me aproximo dela alisando todo o seu corpo, sua pele se arrepia e ela me lança um sorriso safado mordendo o lábio logo em seguida. Espalho alguns beijos por sua clavícula e dou leve chupão em seu pescoço, retiro lentamente a alça fina de sua camisola olhando dentro de seus olhos, seus seios pequenos salta pra fora passo a língua no bico enrijecido, chupo seu seio esquerdo e a mesma arqueia as costas sua mão sobe para os meus cabelos pressionando o máximo da minha cabeça, massageio o mesmo seio transferido minha atenção para o outro faço círculos com a minha língua em volta de sua  aréola.

Retiro a camisola de seu corpo deixando ela somente com uma minúscula calcinha também branca, admirando cada centímetro do seu corpo e desbravando cada cantinho com minhas mãos aproximo minha boca de sua orelha e sussurro.

- Sei una donna molto bella.. - Sua pele se arrepia mais ainda e ela se esfrega em mim procurando por atrito sorrio com aquilo a fim de prolongar mais um pouquinho a tortura, minha boca desliza por toda sua barriga até sua calcinha, passo a língua pela tecido fino e a mesma solta um sussurro doloroso pedindo por mais, coloco o fino tecido de lado e passo os dedos na intimidade úmida melando a mesma com seu próprio, líquido levo meus dedos até sua boca e ela chupa com gosto.

A cada chupada e lambida rayka se contorcia mais e gemia loucamente pedindo por mais eu já não aguentava mais então retiro a toalha da minha cintura e me posiciono no meio de suas pernas deslizou a cabeçinha na sua entrada fazendo ela crava as unhas nas minhas costas e resmungar um vai logo, a fim de acabar aquela tortura pra nois dois a penetro devagar sentindo meu membro ser envolvido por seu calor e umidade.

Acelero os movimentos a pedido dela, coloco ela de quatro e dou alguns tapas em sua pela bunda e volta a penetrar a mesma.
Solto um gemido alto quando a mesma empina e rebola em mim.. Dou outro tapa aumentando mais o nosso ritmo.

Tudo que se escuta no cômodo e o barulho de dois corpos em sincronia, sussuros, gemidos o atrito da minha mão toda vez que se choca contra a sua bunda a mesma se contrai e meu membro se incha sentindo o aperto, ela desaba e eu desabo logo em seguida olho pra mesma e falo em italiano.

- Cazzo Solo tu mi fai venire così.. - A desgraçada sorri e beija meus lábios olho dentro dos olhos da mesma e pronuncio o que está escancarado.. - Tu e la donna della mia vita, amore mio.

- Tú también eres el hombre de mi vida mi amor.. - Sorrio pra mesma.

Ela fecha os olhos e eu passo a mão pela cintura fina da minha esposa e puxo seu pequeno corpo pra mais perto de mim acaricio seu cabelos e dou um beijo em sua testa sorrio tendo a certeza de que todo fim de noite e desse jeito que eu quero terminar com ela em meus braços.

1- Sei una donna molto bella (Voce é uma mulher muito bonita)

2- Cazzo Solo tu mi fai venire così (Porra só você me faz gozar assim)

3- Tu e la donna della mia vita, amore mio. (Você e a mulher da minha vida, meu amor)

4- Tu tambien eres el hombre de mi vida mi amor (Você também é o homem da minha vida, meu amor)

Oioi, chegamos ao último capítulo mais calma rsrs ainda tem o epílogo e não é o fim ainda..

Espero que gostem do capítulo Vote e curte pliiis rsrs

Se cuidem beijinhos 😘😘❤❤❤

Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora