Filippo Pellegrini
Se tem uma coisa que me deixa estressado e puto e essa falta de cumplicidade e companheirismo da minha esposa sinceramente eu nunca vou conseguir entender ela, juro que tenho sido melhor do que eu esperava que fosse ser pra ela mais a desgraçada ver isso ? Não ver. Muito pelo contrário fica agindo pelas minhas costas mesmo sabendo que isso e errado e traz problema pra mesma eu odeio o fato de ficar sabendo das coisas pela boca de terceiros mais dessa vez eu também não levanto da porra dessa cadeira se ela quer agir só que vá.
(...)
Paro um pouco todos os meus afazeres e me sento de costa pra porta passo a mão pelo meu rosto e respiro fundo, tinha me esquecido do quão perfeito o céu da Sicília fica a noite. Hoje tive que ir pessoalmente verificar a chegada de armamento no depósito é uma burocracia chata porem necessaria.
Escuto o ranger da porta indicando que alguém estaria adentrando o local não fiz a menor questão de ver quem era só soltei um suspiro frustrado não posso ficar sozinho se quer um minuto nessa merda.
Sinto uma respiração quente perto da minha orelha e só pelo cheiro adocicado de cereja que impregnou no meu escritório já sei de quem se trata essa visita talvez não seja tão importuna ela me abraça pelo pescoço e desliza seus braços pelo meu peito passando a unha levemente no local seguro sua mão e a puxo pra se sentar no meu colo.
- Sentir sua falta Don.. Nunca mais me procurou. - Fala toda manhosa reviro os olhos.
- não precisei.. - falo com indiferença enrolando minha mão nos fios loiros sedosos e macios da mesma inclino sua cabeça pra trás passo o nariz pelo seu pescoço inalando o cheiro de rosas e dou uma leve mordida ali.
Louise se levanta e fica de frente pra mim quando a mesma se ajoelha romperam o meu escritório olho enfurecido com essa merda de bagunça aqui entra quem quer na hora que quer mais que inferno.
- Desculpe Fratelli tenho assuntos a tratar com você. - Matteo fala encarando Louise que sai bufando.
- Pensei que esse lancinho de vocês não existisse mais, faz tempo que não vejo a loira por aqui. - Mattia diz.
- Ela que simplesmente resolveu aparecer igual vocês - falo fazendo pouco caso - O que vocês querem tratar ja que invadiram o meu escritório?
- O que queremos não o que caralho tua esposa ta pensando que ta fazendo em ? Em que momento ela virou stripper que não sabíamos disso ? E porque caralhos ela estava se esfregando no Russo ? - Giuseppe diz e eu o encaro sem entender nada o mesmo me entrega seu celular e uma fúria descomunal se instala nas minhas veia rayka simplesmente perdeu a porra do noção levanto e vou até o cabideiro pegando meu sobretudo visto o mesmo e saímos de lá indo ate a localização que a filha da mãe está.
(...)
Pela trigésimo vez tentei ligar no celular da mesma que só chama e nada Giuseppe estaciona não muito longe e vejo alguns carros parado quando encargo a faixada do local fico puto por ver que e uma das nossas boates.
Entramos no local nos desviando de qualquer pessoa que vinha em nossa direção vejo Lorenzo o soldado que mando as fotos pro Giuseppe ele faz a segurança do estabelecimento falar algo para meu irmão.
- ela ta na suíte 14.
Subo as escadas cego de raiva e saio empurrando qualquer pessoa que entre na minha frente quando estava a ponto de meter o Pé na porta Darcy abre e leva um leve susto quando me ver enrrugo a testa não entendendo caralho nenhum antes que a mesma fale algo entro dentro do quarto e a cena que vejo aos olhos de outra pessoa poderia ser até horripilante mais pra mim e normal o Alek está sentando em uma cadeira amarrado seu corpo contém alguns cortes uns profundos e outros nem tanto e com a cabeça degolada tinha uma mesinha ao lado e nela tinha unhas, dedo e dentes.
- Que porra aconteceu aqui ? - pergunto passando a mão na cabeça e imaginando a merda que isso vai da espero que minha querida esposa tenha bons argumentos.
Olha pra mesma que esta com o olhar distante seus olhos estão escuros num tom bem sinistro suas mãos sujas de sangue o sobretudo que cobre seu corpo antes Branco agora esta tinjido de vermelho ela olha pra mim e fala.
- em casa te explico. - quando a mesma ia saindo a parei.
- Vamos para o galpão. - ela só segui caminho a fora sem nem olhar pra ninguém
- quero que limpo essa merda aqui.
(...)
O caminho até o galpão foi silencioso ela não se manifestou e muito menos não imagino oque se passou ali mais pelo visto não foi nada bom quando estávamos perto do galpão percebi uma movimentação estranha os carros dos soldados que estavam nos seguindo estavam em zig zag sons de disparos começam a se fazer presente.
- Sera que toda vez que andar com você seremos seguidos ? - falei em tom irônico pra mesma que so me olhou e deu um sorrisinho de lado sacando a arma que tinha em baixo do seu banco uma coisa que sempre admiro nela e que antes mesmo de falar qualquer coisa ela já vai agindo nossos cérebro agem na mesma sintonia buscando rotas de fugas e estratégia meu celular toca e coloco no viva voz.
- Fratelli eu e os rapazes damos conta desses bastardos pegue sua mulher e mude a rota pra casa de vocês amanhã o conselho que ter una palavrinha com a sua esposa acho melhor ela descansar. - Mattia fala no seu tom sério já posso sentir a merda aqueles velhos chatos só estão esperando um erro um vacilo pra cair matando em cima da Rayka e ela não colabora veio apagando os rastros dela tentando passar pano pra seja lá o que ela esteja fazendo sei que isso tem aver com os seus pais e já que ela não quer que eu me meta tento abafar com os conselheiros mais não tem sido fácil ela vem agindo por vontade própria fazendo missão atrás de missão suspiro pesado w só concordo desligando a chamada.
(...)
Quando chegamos em casa a mesma foi tomar um banho esquentei a comida pra jantarmos depois de comer ela subi pro quarto e eu fui pro escritório vou da o espaço quando ela quiser solta o que aconteceu lá estarei aqui mais agora irei me concentra no que pode vir acontecer amanhã faço algumas ligações vejo avalio algumas fotos de mercadorias que meu irmão mandou e vou em direção ao único lugar que tem me transmitido paz o quarto da minha pequena vejo que a mesma esta dormindo me sento na poltrona ao lado do seu berço e pego sua mãozinha acabo adormecendo por lá mesmo.
Capítulo curto só pra não ficar em falta com vocês espero que gostem ❤
espero que esteja todos bem e estejam se cuidando rs até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)
RomansaO livro esta passando por alguns ajustes nada que vai influenciar ou mudar o enredo kkk ❤❤ Após a morte do antigo Capo da Cosa Nostra seu filho mais velho assume seu lugar mais para se manter no poder e conseguir vingar a morte do seu pai, ele não v...