Rayka Pellegrini
O dia de ontem foi só de preguiça depois que nos intalamos devidamente tomei um longo banho quente e me joguei na cama apagando a última coisa que me lembro foi do meu marido falar que iria trabalhar um pouco e deixaria eu descascar ate porque o fuso horário realmente deixa meu sentidos embaraçados, quando me levantei filippo já não estava mais deitado, aproveitei para tomar um banho e fazer minha higiene matinal e agora estou aqui encarando minha mala a procura de alguma roupa leve já que aqui e esta calor.
(...)
Depois de revira a mala eu optei em vestir um biquíni simples branco e uma saia de praia transparente, calço uma rasteira e vou para cozinha vejo meu café sobre a mesa e um bilhete ao lado.
Bom dia, espero que tenha tido uma boa noite não quis te acorda pois me parecia muito cansada tome seu café e aproveite o dia, estarei no escritório do Resort em algumas conferência online não espere por mim para almoçar.
F.P
Incrível a capacidade de ser indiferente até mesmo por um simples bilhete, não consumamos nosso casamento ainda e isso de certa forma me incomoda nunca tive problema com o meu corpo ou insegurança com a minha pessoa, mas não posso nega que sinto uma leve pontada de descontentamento por ele não demonstrar nenhum tipo de interesse em ficar comigo. Dispensando qualquer pensamento desanimado por causa daquele idiota me limito a beber o copo de suco e comer uma fruta e vou pra parte de entretenimento do lugar o espaço e bem arejado algumas pessoas circulam o local resolvo pega um drink para beber e deito em uma das espreguiçadeira.. Alguns minutos se passam e resolvo da um mergulho retiro a saia da banho e dou um mergulho a água gelada entra em contato com a minha pele causando um pequeno choque nada pra mim sempre foi muito libertador é exatamente assim que me sinto.
Volto para a superfície ficando totalmente surpresa ao ver meu marido sentado na ponta da espreguiçadeira em que eu estava deitada, em suas mãos vejo a saia de praia que eu usava saio da piscina e seus olhos azuis queimam cada centímetro do meu corpo ele morde o lábio e posso afirma que deve esta chingando mentalmente porque seus pulsos estão fechados e uma leve ruga está formada em sua testa, quando estou perto o suficiente o mesmo se levanta e me puxa para perto do mesmo.
- Não tinha um pedaço de pano menor para a senhora usar não querida esposa ? - seu tom sai rouco, suas mãos passeiam pelas minhas costas se fechando na minha cintura.
- sua mãe que arrumou minha mala se esqueceu que eu nem sabia para onde iriamos Marido ? - pergunto com um certo tom de irônia.
- Me lembre de reclamar com ela mais tarde.- Ele sussurra perto do meu ouvido e da uma leve mordida na pontinha da minha orelha.
- Não tem motivos para reclamar com a minha sogra eu amei o meu biquíni marido - falo e solto um gemido baixo depois que uma de suas mão desce para a minha bunda dando um aperto forte. - vai dizer que não gostou. - alfineto mais um pouco.
- Cazzo você tem razão está fodidamente sexy nele, mais imagino que ficara mil vezes melhor sem o mesmo. - antes que eu fale qualquer coisa o mesmo toma meus lábios para si um beijo quente, urgente e cheio de luxúria e assim que eu descreveria e sem mas delongas filippo me pega no colo e voltamos para o quarto que estamos ele lança alguns olhares furiosos em cima de alguns rapazes que estavam na beira da piscina e eu sorriso chegamos no quarto e sou colocada no chão meu marido se afasta de mim e seus belos lagos cristalinos me avaliam atentamente ele solta um gemido e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)
RomanceO livro esta passando por alguns ajustes nada que vai influenciar ou mudar o enredo kkk ❤❤ Após a morte do antigo Capo da Cosa Nostra seu filho mais velho assume seu lugar mais para se manter no poder e conseguir vingar a morte do seu pai, ele não v...