6 am.
Pov's Megan Evans.Porra de despertador hein! Aff, mais uma segunda feira. Mas não é uma segunda feira normal, é a segunda feira que da início a mais um ano naquela maldita escola. A escola em si é boa, tem ótimos professores e eles ensinam muito bem, mas o que estraga ela são os alunos. Sim os alunos!!! Pelo menos é meu último ano naquele inferno. As únicas coisas que salvam são Avani e Dixie, minhas melhores amigas, elas são os motivos para eu levantar da cama.
Esfrego os olhos ainda tentando acordar, mas levo um susto assim que minha mãe entra.
- Filha, vamos. Você vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula. - Ela fala com uma alegria que me dá ânsia.
‐ Bom dia pra você também senhorita Tereza. Por que está de bom humor logo cedo?. - Pergunto tentando levantar.
- Por que senhorita Megan, começou um ano novo, com coisas novas e eu aposto que você está feliz com isso. E por que eu estava tentando fazer um projeto lá na empresa do seu pai e finalmente está dando certo. Agora vai, se arruma logo que as meninas já estão chegando!. - Ela ordena e sai do quarto.
Sim, eu sou uma das meninas ricas da escola mas eu não faço a mínima questão que aquele povo saiba. Eu e minha família somos humildes e não costumamos nos gabar por causa de dinheiro. Ninguém de lá sabe que eu sou rica, na verdade meus pais, e vai permanecer assim por um bom tempo. Sei que se eu falar alguma coisa todos vão vir pra cima de mim me babando e querendo fazer amizade só por causa do dinheiro. As únicas que sabem são Avani e Dixie.
Tomo coragem e levanto da minha cama, vou até o banheiro e faço minhas higienes. Não estou muito afim de ir pra escola mas vamos lá né.
Pensa comigo Megan, esse ano pode melhorar um pouco!
- eu duvido muito!
Vai, deixa de ser chata e da uma chance, eu sinto que esse ano vai ser divertido. Vai que você encontra algum bonitinho por aí.
‐ Aí sem essa ok!? Não estou querendo ninguém, ainda mais se for alguém daquela escola.
Saio dos meus pensamentos e coloco meu uniforme da escola, que está incrivelmente cheiroso e muito bem passado, arrumo minhas coisas na minha mochila e por fim arrumo meu cabelo. Deixo ele solto mesmo por que estou com preguiça de fazer um penteado. Pego meu celular e desço para tomar café.
- Bom dia papai. - Falo dando um beijo nele, que devolve o mesmo gesto. - Vocês vão chegar tarde hoje?
‐ Bom dia filha, acho que vamos chegar um pouco mais tarde por que?
- Só pra saber mesmo, não vejo a hora de voltar pra casa!. - Falo sem nenhum entusiasmo.
- Filha, é seu último ano lá. Ano que vem você vai fazer faculdade e não vai precisar ver mais ninguém de lá, só suas amigas!. - Meu pai fala.
‐ Nós vamos indo tá filha, nos vemos de noite. - Minha mãe fala me dando um beijo e os dois saem.
- Lana posso me trancar no seu quarto e sair só quando eu estiver indo pra faculdade?. - Pergunto para a nossa empregada, que pra mim é como uma segunda mãe.
‐ Senhora, as meninas chegaram. - Lana fala e Avani e Dixie entram.
- Bom dia gatinha, como você tá?. - Avani pergunta me dando um beijo na buchecha.
- Com vontade de voltar pra cama!. - Falo e pego minha mochila.
- Somos duas então amiga! Por que a Avani que teve que me arrastar pra ir pra escola. - Dixie fala, fazendo eu e Avani darmos risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE
Teen FictionMegan Evans é uma menina cheia de atitudes, que gosta de ter sua vida sem fortes emoções. Ela tem apenas 17 anos e está no seu último ano do ensino médio. Apesar dos esforços que Megan faz para se manter distante dos problemas, parece que ela atrai...