16.

2K 156 306
                                    

6h am.

Pov's Megan Evans.

Acordo com um barulho vindo da porta de vidro da minha sacada, de começo me assusto, quem é que estaria batendo ali a essa hora???
Esfrego meus olhos, tentando enxergar quem estava ali, e logo minha visão foca no loiro do lado de fora.

- Hacker o que você tá fazendo aqui???? Tá ficando louco?? - Falei abrindo a porta devagar, para não fazer barulho.

- Eu só precisava te ver. - Ele falou entrando e depositou um beijo no meu pescoço. - Nossa você tá quente.

- Claro, eu acabei de acordar. E por que não esperou para me ver na escola??? - Falei fechando a porta e logo corri para a porta principal de meu quarto trancando a mesma.

- Eu não consegui esperar, nem consegui dormir direito! - Ele fala se escorando em minha mesa.

- Você é ridículo, era só me esperar na escola!!! Espera... por que é que você fez questão de vir até aqui. - Falei andando até meu banheiro.

- Por que, como eu já falei, eu queria te ver!! E terminar o que começamos ontem! - Ele fala e o vejo pelo espelho escorado no batente da porta, enquanto escovo meus dentes. Eu não falei nada, apenas o olhei novamente pelo espelho e vi que seu olhar estava em minhas pernas.

- Nós não temos nada para terminar!! - É melhor você ir, vai que meu pai aparece.

- Mas você trancou a porta. - Ele falou sorrindo de lado e eu apenas revirei os olhos. Passei uma água no rosto e logo sequei com a toalha.

- A gente não pode se falar na escola?? - perguntei me virando para ele que começou a se aproximar demais de mim.

- Não foi você quem falou que não queria ser vista comigo?? Então, estamos aqui em seu quarto, ninguém vai ver nós dois juntos. - Ele fala e o espaço que tinha entre nós foi diminuindo a cada passo que ele dava se aproximando mais de mim.

- Você é maluco, acha mesmo que vai rolar alguma coisa?? Esquece.

- Acho... - ele falou e logo beijou meus lábios calmamente. Seu peito se encostou no meu e logo senti o calor de Hacker em mim.
Eu não recusei em nenhum momento aquele beijo, eu era incapaz de fazer aquilo.

- Você vai se fuder fazendo isso sabia? - Falei ofegante quando consegui respirar.

- Não se eu te fuder antes.. - Ele falou e me pegou no colo, saindo daquele banheiro e me jogando na cama.
Hacker sorriu ao me ver ali, deitada em sua frente e tirou sua blusa, jogando no chão rapidamente.
Olhei para seu abdômen definido e pude vê-lo melhor, já que na noite anterior estava escuro.

Sem pensar duas vezes tirei minha blusa vermelha, deixando meus seios totalmente expostos para ele, que sorriu e passou a língua nos lábios.
Hacker rapidamente ficou no meio das minhas pernas e caiu de boca em meu seio esquerdo, apertando o outro com a mão.
Arqueio as costas, por causa de suas chupadas e mordidas em meu peito e Vinnie começa a descer a mão que estava no meu peito para a minha barriga e assim foi até chegar em meu shots.

Ele passa os dados em minha intimidade por cima do pano e um gemido sai de minha boca. Vinnie começa a beijar toda a extensão de minha barriga, sem tirar sua mão do meio das minhas pernas.

ONLY MINEOnde histórias criam vida. Descubra agora