25.

1.7K 107 64
                                    

6h30 am.
Pov's Megan Evans.

Acordo com meu despertador e por incrível que pareça eu fico feliz de escutar aquele som, eu finalmente iria voltar pra escola!
Me espreguiçei na cama, sentindo o quente das minhas cobertas, e logo levantei.
Andei até o banheiro, acendi as luzes e fechei a porta, me olhei no espelho vendo meu rosto um pouco inchado. Prendo meu cabelo em um coque alto e comecei a tirar minha roupa, liguei o chuveiro e tomei um banho.

Assim que terminei, me enrolei na toalha e fui para o meu closet me vestir. Nunca achei que ficaria feliz em colocar esse uniforme, e também ir para aquela escola. Coloquei meu uniforme, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa e meu celular e desci.

- Bom dia! - Falei entrando na cozinha.

- Bom dia! - Meus pais falaram em uníssono.

- Filha, tem certeza que você está bem pra voltar pra escola?? - Minha mãe pergunta pegando sua xícara no balcão.

- Tô mãe! Não se preocupa comigo. - Falei sentando na cadeira.

- Claro que eu me preocupo, por mim você ficaria mais uma semana em casa! - Ela falou enquanto pegava mais alguma coisa em um dos armários.

- Filha, vou te levar hoje pra escola, então daqui a pouco nós vamos! - Meu pai falou me fazendo olhar pra ele.

- Falando nisso, não esquece que o Vinnie vai vir aqui hoje! - Falei e vi que ele respirou fundo. - Pai..

- Eu sei! Só estou tentando ficar feliz com isso. - Ele falou sério.

- Por favor pai, é só uma conversa! É importante pra mim. - Falei o olhando e ele suspirou.

- Ok! Mas você sabe como eu sou, vou falar tudo que eu tenho que falar com ele. - Ele me olhou e eu apenas assenti. Por um lado eu estava feliz que eles iriam conversar, mas por outro estava com medo, eu conheço muito bem o meu pai e eu sei que na primeira oportunidade ele vai fazer o Vinnie ficar com medo dele, assim como ele faz com todo mundo!

Tomamos nosso café, conversamos mais um pouco, meu pai disse que meus tios chegariam amanhã e eu não tô me sentindo muito bem com isso. Fomos para o carro e como de costume, minha mãe foi na frente junto com meu pai e eu no banco de trás. Fomos no carro do meu pai, o famoso carro preto, como como gosto de chamar, pois onde ele passa todos olham e sabem que somos nós.

Meus pais foram conversando no banco da frente, mas eu nem prestei atenção, coloquei meus fones e fiquei olhando as ruas de Los Angeles pela janela.
Em minutos estávamos na rua da escola, ainda olhando pela janela, vi alguns alunos andando pela rua, caminhando em grupos ou até mesmo sozinho. Meu pai entrou pelo portão da escola e os olhares vieram para o nosso carro, estacionou na frente da entrada e antes de sair vi Jaden e as meninas conversando.

- Boa aula filha, qualquer coisa é só ligar pra gente, se você se sentir mal ou ter alguma dor, é só ligar que a gente vem correndo, okay? - Minha mãe falou quando eu abri a porta.

- Tudo bem mãe, eu ligo! - Falei saindo. - Ah, eu vou voltar com o Vinnie, não precisa vir me buscar! - Falei fechando a porta do carro e olhei pro meu pai, já que ele estava me fuzilando com os olhos. - Amo vocês!

- Até mais tarde! - Minha mãe falou e meu pai arrancou o carro, saindo da área da escola.

- Bom dia gente! - Falei subindo as escadas.

ONLY MINEOnde histórias criam vida. Descubra agora