37.

687 36 8
                                    

Pov's Megan Evans.

Sabe quando a gente se sente confortável em uma situação, que por mais que seja a pior, se você está com a pessoa, ou até mesmo amigos, você se sente bem só pela presença deles?

Então...

Depois que eu e Vinnie saímos daquele quarto, lá pelas cinco da manhã, cada um foi para o seu quarto e agora nos encontramos de novo na cantina do hotel, onde já estavam a maioria das pessoas, aposto que a outra metade deve estar dormindo.

Eu aproveitei muito daquela festa e aproveitei mais ainda depois com Vinnie, mas acho que por conta da bebida eu estava cansada. Dormir em um sofá pequeno com uma pessoa que tem o dobro do seu tamanho não é muito confortável.

O clima da cantina estava meio pesado, parecia ter acontecido alguma coisa, mas ninguém falou nada desde quando sentaram na mesa, eu não quis tocar no assunto, não queria arrumar briga, que eu aposto que daqui a pouco teria uma.

Acho que a nossa mesa era a única que estava quieta e parecia que só eu e Vinnie não sabíamos o que estava acontecendo.

Levei meu olhar até Vinnie, que me olhou na mesma hora, para depois olhar todos na mesa.

‐ É... ‐ Vinnie começou a falar. - O que aconteceu gente?

- Se ela aparecer na minha frente eu quebro ela! - Maddy falou e eu a olhei.

- O que foi que aconteceu, pelo amor de Deus? - Pergunto angustiada pelo silêncio.

- A Cecília beijou o Jordan ontem! - Avani falou baixo e eu arregalei os olhos.

- O que? - Pergunto dando um salto. - Jordan?

- A culpa não foi minha, eu tinha ido pegar bebida para mim e para a Maddy, eu não a vi atrás de mim, daí quando me virei ela me prensou contra o bar e me beijou. Maddy viu bem na hora. - Jordan explicou.

- O que essa louca tem na cabeça? - Falei olhando pro Vinnie.

- Estou falando, se ela olhar para qualquer um aqui nessa mesa, eu bato nela! - Maddy falou amassando a caixinha de suco.

- Por que não fez isso ontem? - Vinnie perguntou.

- Porque os meninos viram ela beijando o Jordan, bem nada hora que eu também vi e eles me seguraram. - Ela falou brava.

Eu não tinha muito o que falar, apenas fiquei quieta, mas pasma com o que acabei de ouvir.
E parece que para ficar pior Cecília entrou na cantina bem na hora, com um sorriso no rosto, olhando diretamente pro Jordan.

- Bom dia gente! - Ela falou se aproximando e não deu tempo nem de piscar, quando vi, Maddy já estava em cima dela e as duas gritando que nem doidas.

‐ Maddy pelo amor de Deus, sai de cima dela! - Addison falou tentando separar as duas, mas não teve sucesso.

- VOCÊ NÃO GOSTA TANTO DE BEIJAR O NAMORADO DOS OUTROS? AGORA VOCÊ VAI BEIJAR O CHÃO!! - Maddy gritou enquanto segurava os cabelos de Cecília.

Cecília começou a pedir ajuda, o que fez todos ali ficarem aí redor, ou então olhando de longe. Uns cochichando, outros dando risadas, alimentando a treta toda dizendo para Maddy bater ainda mais em Cecília.

ONLY MINEOnde histórias criam vida. Descubra agora