03.

2.1K 208 108
                                    

Pov's Megan Evans.

Eu e Vinnie tínhamos começado o nosso trabalho a pouco tempo, mas confesso que pareciam horas. Eu já tinha elaborado uma série de perguntas para ele, mas não que eu quisesse saber demais, era só o necessário. Vinnie perdia facilmente a atenção, ou olhava os detalhes da minha casa ou olhava para os meus seios.

‐ Você escreveu as perguntas que quer me fazer?. - Pergunto fazendo ele voltar o seu olhar pra mim.

- Anotei sim. Já vamos começar a gravar?. - Ele pergunta tentando disfarçar.

- Sim. Você quer começar?. - Pergunto.

- Pode ser... - Ele pega a câmera da minha mão e começa a me gravar... - Vamos lá! Será que você poderia se apresentar?

- Oi meu nome é Megan Evans, tenho dezesseis anos, estou no meu último ano do ensino médio na escola Everett High School.

- O que você acha da escola?

- Confesso que nossa escola já teve anos e alunos melhores, mas gosto o minimo possível. Por mais que nem todos sejam da classe A, muita gente acha que tem o direito de se aproveitar disso.

- O que você quer dizer com isso? -
Suspiro revirando os olhos e penso em uma resposta.

- Quero dizer que as pessoas que pagaram para estar ali, se acham no direito de querer "comandar" a escola e os alunos. Sim! Eu sou uma das várias garotas que pagou para estar ali, mas nem por isso trato as pessoas com diferenças. Se a pessoa conceguiu a bolsa, foi por mérito, e isso é uma coisa boa, bom até chegar nos ouvidos das pessoas que acham que tem poder ali dentro.

- E quem são essas pessoas?

- Não vem ao caso citar os nomes, mas na minha opinião não tinha que ter essa desigualdade ainda mais em uma escola de elite. - Falo confiante e Vinnie me olha como se eu estivesse falando dele.

- O que você gosta de fazer?

- Gosto de fazer muitas coisas, gosto de ler, estudar, andar de skate...

- Você anda de skate?. - Vinnie me interrompe e eu afirmo em resposta da sua pergunta.. - Desde quando você anda de skate?

- A quase dois anos, mas enfim... continuando. Gosto de sair com minhas amigas, que são como irmãs de outra mãe pra mim, não sou dessas meninas que tem um tanto de amigos, então a maioria das vezes estou sozinha... - Termino minha fala e Vinnie me observa como se estivesse descoberto o segredo de alguém importante.

- Com licença, vocês aceitam algo pra comer?... Cris, nosso mordomo, pergunta da porta de vidro.

- Pode ser, nós já vamos descer. - Falo simpática e ele sai me deixando mais uma vez sozinha com Hacker.

- Evans, você tem algum segredo?. - O loiro na minha frente pergunta me fazendo arquear a sobrancelha.

- Ter eu tenho, mas se eu te contar vai deixar de ser segredo né!? E também não é nada de tão relevante.

- Ah me conta vai, temos que saber um do outro lembra?!

- Sim temos, mas não precisa ser coisas íntimas. Vamos comer. - Falo encerrando o assunto e adentro minha casa. Vinnie vem atrás de mim e ele fica me encarando, ele literalmente está me comendo com os olhos.
Assim que chegamos na cozinha sentamos na bancada e comemos os sanduíches que Lana havia feito.

- A próxima vez vai ser na minha casa. - Vinnie fala e eu engasgo com um pedaço do sanduíche.

‐ O que? Não! Por que?. - Falo olhando pra ele.

- Por que não é justo eu vir aqui toda vez, eu desmarquei coisas importantes pra vir aqui hoje. - Ele fala convencido.

- Não tenho culpa do diretor ter me escolhido pra ser sua dupla. - Falo e tomo mais um gole do meu suco.

- Tem culpa sim! Se você falasse com as pessoas e tentasse fazer amigos nós dois não estaríamos aqui agora!!. - Ele fala me provocando.

- Eu não sou obrigada a fazer amizade com gente mimada e chata. E eu não preciso ter amigos, aliás já tenho minhas amigas, você quer o que? Que eu seja essas meninas que pegam todo mundo? Transam com qualquer um? Ou até mesmo fazer coisas absurdas só pra ter popularidade? Me poupe Hacker. Nós já ficamos muito tempo aqui, você já pode ir fazer essas coisas tão importantes que você disse que cancelou.. - Falo me levantando e vou por meu copo na pia.

- Não estou falando que você é obrigada a fazer amigos, mas você alguma vez já tentou falar com alguém da escola que não fosse suas amigas? Você acha que as pessoas são chatas e mimadas por que você não fala com elas, tem muita gente legal, acho que o problema é você!.. - Ele fala e eu arregalo os olhos.

- Eu sou o problema? É, você pode estar certo, eu sou o problema! Eu sou o problema por que eu não sou a menina que tem dinheiro e quer ter o poder de tudo! Eu sou o problema por que eu não sou a menina que da para os caras do time de futebol, só pra ter popularidade! É realmente eu sou o problema!.. - Falo brava e ele revira os olhos.

- Eu não falei isso. Só disse que você deveria conversar mais com as pessoas, tentar fazer mais amigo. Eu entendo que você não goste das pessoas de lá, mas da uma chance. - Ele fala em um tom debochado e meu sangue ferve.

- Okay Hacker! Muito obrigada pelo concelho, mas eu estou ótima assim. Se por algum acaso eu resolver fazer amigos eu te aviso tá!?. - Falo e dou um tapinha em suas costas.. - Vou editar a parte que a gente gravou hoje e depois continuamos. Meus pais já vão chegar é melhor você ir embora.

- Não precisa ficar estressadinha, me passa seu número. Assim da pra se falar melhor, e da pra passar o endereço da minha casa. - Ele fala chegando perto de mim e me olha sério, mas seu olhar me faz estremesser inteira.

Pego meu celular em cima da bancada e passo meu número pra ele. Nunca achei que eu teria o número do Hacker, logo ele, o garoto que todas as meninas matariam pra ter, o gostosão da escola, o cara que quando quer alguma coisa ou alguém, sempre consegue.

- Amanhã, se eu não estiver ocupado eu te mando mensagem e você pode ir lá em casa.. - Acenti com a cabeça e ele olhou pra mim. - Até amanhã Evans.. - Ele fala vindo até mim e me deixa um beijo na bochecha. Afastei o rosto de perto dele e cruzei os braços, o mesmo olha pra baixo e solta um sorriso ladino.

- Tchau Hacker!..- Falo e ele sai andando em direção a saída.

•••

Curtinho por que sim. O próximo vai ser maior prometo.

esses dois, eu não falo é nada.

Vota e comenta nesse Caralho hein😍
A

mo vcs

ONLY MINEOnde histórias criam vida. Descubra agora