10am.
Pov's Megan Evans.- Sei que as aulas acabaram de começar, mas eu vou passar um trabalho para vocês - A sala resmunga - Não se preocupem, não vai ser nada demais. Quero uma entrevista de cada dupla, um entrevista o outro, falando das coisas que gostam de fazer, as que não gostam e por aí vai. Isso vai fazer vocês se conhecerem melhor, e no final de tudo isso quero as entrevistas gravadas e entregues no meu email. Os vídeos não serão visto por ninguém além de mim e de alguns professores envolvidos. Vocês têm duas semanas para fazer! E o mais importante, não quero vídeos sem graça com poucas perguntas ou com menos de um minuto! Vocês escolhem as perguntas, mas não quero perguntas que afetem a intimidade do parceiro! - A professora finalmente termina de falar e eu começo a pensar em algumas perguntas.
‐ A gente pode gravar na minha casa. - Hacker fala enquanto mexe no meu estojo.
‐ Não, prefiro na minha. - Falo anotando as perguntas no caderno.
- Evans não vou fazer nada com você relaxa. Você tem câmera?. - Ele pergunta.
- Sei que você não vai fazer nada comigo, mesmo por que você não é louco - olho pelo canto do olho e vejo sua sobrancelha arqueada - E eu prefiro na minha e sim eu tenho câmera!. - Falo e finalmente olho pra ele.
- Ok então, vou até sua casa mais tarde!. - Ele fala e se levanta pois o sinal acaba de bater.
- Perai oque?. - Pergunto espantada.
- Eu vou na sua casa depois da escola pra gente fazer o trabalho. Algum problema?. - Ele pergunta e coloca a mochila nas costas.
- N- Não é que...
- Ótimo, te vejo às sete. - Ele sai da sala me deixando sozinha.
Eu podia ter impedido ele, não quero que ele vá na minha casa. É bem capaz dele fazer alguma coisa, e eu também não queria que ele fosse, seria bem melhor se eu fosse na casa dele. Não espera... também não seria uma ideia muito boa.
Arrumei minhas coisas e fui para o refeitório me encontrar com as meninas.- Ainda bem que você chegou, adivinha quem pediu os nossos número hoje. - Avani fala assim que me sento na mesa, eu sem falar nada fiquei esperando pela resposta. - O Noah e o Anthony. - Ela fala animada.
- O que aconteceu que você está com essa cara de bunda?. - Dixie pergunta ao me ver sem empolgação nenhuma.
- A professora de literatura passou um trabalho pra gente. E como tem que ser com as duplas que eles escolheram, eu e Vinnie teremos que nos "entrevistar" para saber mais um do outro. - Falo fazendo aspas no entrevistar. - E hoje ela vai lá em casa pra fazer esse maldito trabalho. Confesso que preferia fazer aqui na escola.
- A gente até iria com você, mas os professores também passaram trabalho pra gente. - Avani fala e morde seu sanduíche.
- Pelo menos não vou ficar sozinha com ele. - Falo.
Comemos e conversamos durante o almoço inteiro. As meninas ficaram falando dos novos "amores" delas e eu só sabia rir. Por um instante meus olhos se encontram com os de Hacker, parecia que ele estava me observando, desviei o olhar e tentei não olhar para a mesa que ele estava.
Q.T
Chego em casa e vou direto pro meu quarto. Tomo um banho demorado pois estou bem cansada. Lavo meu cabelo e antes de sair do banheiro enrolo o mesmo em uma toalha, vou até meu closet e coloco um shorts curto com uma regata. Vinnie não vai chegar agora e tá muito calor então vou ficar com essa roupa por enquanto. Faço minha lição de casa enquanto não chega a hora de Vinnie vir pra cá. Desço para o andar de baixo e vou até a cozinha pegar algo pra comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE
Teen FictionMegan Evans é uma menina cheia de atitudes, que gosta de ter sua vida sem fortes emoções. Ela tem apenas 17 anos e está no seu último ano do ensino médio. Apesar dos esforços que Megan faz para se manter distante dos problemas, parece que ela atrai...