10.

2K 174 89
                                    

2h30 pm.

Pov's Megan Evans.

Cheguei em casa junto com Avani e Dixie, elas vieram almoçar aqui. Logo quando entramos um cheiro delicioso de comida invadiu nossas narinas, enchendo minha boca de água e fazendo meu omago roncar. Lana deve estar preparando mais uma de suas deliciosas comidas. Caminhamos até a cozinha e assim que entramos vimos Lana, com seu uniforme preto e branco e seu avental atrás do fogão.

- Oi Lana, o que a senhorita está preparando pra gente hoje? - Perguntei e ela sorriu assim que nos viu.

- Olá meninas, chegaram na hora certa. Estou fazendo salmão grelhado com molho branco e arroz com alguns legumes. - Ela fala mexendo as panelas e um lindo sorriso.

- Deu até água na boca, você é perfeita na cozinha Lana. - Falo e ela sorri envergonhada. Mas eu não menti, Lana faz pratos deliciosos, as vezes até alguns pratos do seu país de origem, Belgica. Lana está com a gente a muito tempo, acho que até mesmo antes de eu nascer, ela é muito competente e arrasa nas coisas que faz.

- Por isso que eu gosto de comer aqui. Minha mãe contratou um cozinheiro lá pra casa, mas parece que ele não sabe cozinhar. - Avani fala nos fazendo dar risada.

- As vezes ele pode estar nervoso senhoria, de um tempo até ele se acostumar com o paladar de vocês. - Lana fala simpática. - Senhorita, seus pais disseram que iriam vir para o almoço. - Franzi o cenho com aquelas palavras, dever ter acontecido alguma coisa pra eles virem almoçar aqui.

- Que milagre é esse?. - Franzi o cenho e me sentei na mesa, junto com as meninas.

- Gente do céu, para tudo. - Avani fala animada e todas nós voltamos o olhar pra ela. - Gente os meninos estão na pista de skate no final da rua 4.

- Não é onde você andava de skate? - Dixie diz e eu acinto.

-  A gente tem que ir lá, urgente!!! - Avani fala mostrando o celular.

- Nem vem, se vocês quiserem ir vão. Eu tenho muita coisa pra fazer. - Falei já não gostando muito do assunto.

- Mas é claro que você vai! Você tem que ir, faz tempo que você não anda de skate. - Avani ordena olhando pra mim.

- Eu não vou!!! Todos os populares estão lá, já basta aturar eles na escola e na sala de aula, não vou passar esse mico. - Falei olhando seria pra ela.

- Megan para de ser chata, você é ótima no skate, e o Noah e o Anthony vão  estar lá. Vai ser legal!. - Dixie fala quase suplicando.

- Vocês vão me deixar sozinha que nem na festa, podem ir eu já falei, eu não vou e ponto final. - Falei determinada

- Você vai sim porra, tô mandando. Nem que eu te arraste, você tem que sair desse cativeiro que você criou dentro de você!! - Avani fala e eu reviro os olhos.

- Oi meninas, como vocês estão?. - Meu pai fala entrando na cozinha junto com minha mãe, o mesmo deixa um beijo na minha testa e coloca sua pasta de trabalho em cima da mesa. - O que vocês estavam discutindo?

- A Megan não quer ir com a gente andar de skate. - Avani fala provocando e eu a fuzilo com os olhos.

- Por que não filha? Você anda tão bem!! - Minha mãe fala me fazendo suspirar.

ONLY MINEOnde histórias criam vida. Descubra agora