Pov's Megan Evans.
‐ São seis horas da manhã e eu estou surtando por que minha melhor amiga finalmente tá namorando porra.. - Avani falou animada e eu dei risada enquanto pegava algumas roupas no meu closet.
‐ É amiga, milagres acontecem! - Falei a olhando.
- Gente... eu bati nele, falei um tanto pra ele e agora vocês estão juntos, puta que pariu tô me sentindo culpada. - Ela falou olhando pra mim e depois desviou o olhar.
- Amiga você não disse que você, as meninas e ele se acertaram?
- Sim, mas agora que eu parei pra pensar, e ele simplesmente desculpou a gente...
- Ele desculpou por que vocês não sabiam da história toda, muito menos eu! - Falei guardando minhas roupas da bolsa.
- Sim eu sei, mas agora eu tô mal!
- Esquece isso! Tá todo mundo na paz agora, só esquece tudo isso, por que nem eu aguento mais, mas eu te entendo! Eu mesma não acreditei quando ele aceitou minhas desculpas, eu não teria aceitado.
- Ele te perdoou porque ama você, amiga!
- Sim eu sei, mas eu me arrependo tanto de tudo que eu falei pra ele, e agora a gente tá namorando...
- Vocês iriam acabar juntos, independente da situação! Aproveita seu primeiro namorado, faz tudo o que você tem que fazer com ele e vai ser feliz, amiga! - Avani falou vindo até mim e me dando um abraço.
- Nunca imaginei que eu iria namorar com ele! - Falei sorrindo comigo mesma.
- É gata, os opostos sempre se atraem!
- Agora eu acredito! Mas vamos, ele ja deve estar chegando. - Falei saindo do abraço. Fechei minha bolsa e peguei minha mochila.
- Ele que vir buscar a gente?? Achei que a gente fosse com o seu carro. - Diz enquanto saímos do quarto.
- Eu vou dormir na casa dele hoje, por isso ele vem me buscar! - Falei fechando a porta do quarto.
- Por que não vai sexta??
- Por que faz muito tempo que a gente não fica só nós dois e até chegar sexta, vai demorar!
- Agora não tem quem segure vocês dois, hein! Vou nem perguntar o que vocês vão fazer. - Avani falou com um tom malicioso.
- Ah dá um tempo! A gente merece. - Falei já no fim da escada.
- Quem sou eu pra julgar! - Ela falou levantando as mãos.
Dei risada e fui até a sala, onde meus pais estavam. Os dois estavam concentrados em seus notebooks mas assim que entramos eles nos olharam.
- Bom dia meninas! - Minha mãe falou com um sorriso.
- Bom dia mãe! - falei indo até ela.
- Bom dia tia Tereza, bom dia tio James. - Avani falou sentando no sofá.
- Bom dia Avani! - Os dois responderam simples.
- Já não está quase na hora da aula de vocês? Cadê o Vinnie? - Minha mãe perguntou olhando o relógio em seu pulso.
- Disse que acabou de sair de lá. - Falei vendo a mensagem dele no visor da tela do meu celular.
- Quando você sair da escola me avisa, Megan! - Meu pai falou sem olhar pra mim. Ele não ficou muito feliz quando eu falei que iria dormir na casa do Vinnie, mas acabou deixando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE
Teen FictionMegan Evans é uma menina cheia de atitudes, que gosta de ter sua vida sem fortes emoções. Ela tem apenas 17 anos e está no seu último ano do ensino médio. Apesar dos esforços que Megan faz para se manter distante dos problemas, parece que ela atrai...