05.

2.1K 201 126
                                    

Pov's Megan Evans.

A casa de Hacker é bonita e muito bem decorada, os Hackers tem bom gosto, cada canto de sua casa tem alguma decoração dourada ou até mesmo branca. A casa tinha janelas enormes, como a minha, diversos lustres e muitas esculturas, que por sinal eram lindas e pareciam ser famosas!

- O que você pretende fazer depois da escola, Hacker? - Pergunto e ele olha para a câmera.

- Meu pai quer que eu assuma a posição dele na empresa dele. - Ele fala como se não gostasse muito da ideia de herdar a empresa dos pais.

- Mas eu perguntei o que você quer fazer, não o que o seu pai quer que você faça! - Falo com um tom debochado e ele franzi o cenho.

- Eu nunca parei para pensar nisso - Ele para e pensa por um instante. - Acho vou fazer faculdade de direito, não sei, é muita coisa!. - Ele fala dando pouco caso.

- Eu ia te perguntar sobre a sua relação com as pessoas da escola, mas isso eu já sei, então vamos para a próxima! - Falo folhando meu caderno a procura das perguntas que eu escrevi!

- Como assim você já sabe? Você nunca nem andou ou falou comigo! - Ele fala arqueando a sobrancelha.

- Não preciso andar ou falar com você pra saber sua relação com as pessoas da escola, ou melhor, com as meninas! - Falo e ele trava sua mandíbula.

- E como você acha que é minha relação com as meninas da escola? - Ele pergunta sério.

- Eu preciso mesmo responder? - Ele me olha em sinal de "sim, você tem que responder". - Hacker, você é o gostosão da escola, as meninas praticamente se rastejam por você, só nesses 3 anos que estudamos juntos, vi você tendo as coisas que sempre quis. Enfim, o que eu quero dizer é que você é um babaca que brinca com todas e não está nem aí pra nada. Todos naquela escola te veneram, uma coisa que eu acho ridícula, todas as meninas já dormiram com você e só por isso você se acha o fodão. - Falo olhando pra ele.

‐ Você está errada! - franzi o cenho - Nem todas as meninas deram pra mim!

- Ata. - Falo debochada - Até as meninas que eu menos esperava deram pra você Hacker!.

- Você ainda não me deu Evans! - Engulo em seco com suas palavras e arrumo minha postura. - Então você está errada em falar que todas as meninas deram pra mim! E espera aí, você me acha gostoso? - Ele fala com um sorriso de lado.

- O que? Claro que não, se liga! Foi só uma maneira de falar. - Falo tentando não mostrar meu nervosismo, mas eu estava mentindo! Ele é sim um gostoso, mas eu não iria adimitir aquilo, ainda mais pra ele.. - E como assim "ainda"? Você acha mesmo que eu dormiria com você? - Falo sarcástica.

- Vai falar que você não transaria comigo? Evans, não se faça de inocente. Eu duvido muito que você seja só uma garota que tira notas boas e que tem a vida perfeita! Dá pra ver nos seus olhos que você não é a filinha do papai. - Ele fala me olhando com seu olhar penetrante. Meu peito começa a subir e descer por causa da minha respiração que já está descontrolada.

- Você é muito convencido! Em uma coisa você até pode estar certo, eu não sou a filinha do papai, mas eu não me faço de inocente! Sou inocente por não querer dar pra você? Você é ridículo!. - Falo jogando meu caderno em cima da mesa de centro e cruzo os braços.

- Você é a única que fala assim comigo, já disse pra ter cuidado com as palavras. Você não sabe do que eu sou capaz de fazer! Você se faz de durona, mas comigo não é assim que funciona, Evans. - Ele fala vindo pra cima de mim e segura meu rosto. - Como você mesma disse, eu sempre consigo tudo que eu quero, então se eu quiser que você seja somente minha, você vai ser!!! Não tenha dúvidas disso. - Ele fala raspando seus lábios nos meus enquanto segura meu rosto com força, seus olhos são penetrantes e sinto no fundo de minha alma seu olhar feroz. Minha respiração está rápida e estou com um certo medo dele mas mesmo assim arrumo forças para falar:

- Pode sonhar Hacker!! Não tenho medo de você, tenta fazer qualquer coisa comigo, mas se considere com cara morto! - Falo olhando pra ele que solta um sorriso diabólico.

‐ Não vou fazer nada que você não queira Evans! Mas isso não me impede de te provocar até você querer. - Ele fala descendo a mão até meu pescoço, raspa os lábios mais uma vez nos meus e sinto sua respiração quente na curva do meu pescoço.

‐ Com licença senhor.... - Uma das empregadas entra na sala e Hacker sai de cima de mim. - Desculpa atrapalhar senhor, aqui está os lanches que o senhor pediu. - A senhora deixa a bandeja com os lanches na mesa de centro e sai rapidamente.

- Toma! Parece que você precisa beber alguma coisa. - Hacker me entrega um copo de suco e ri ao me ver com a respiração desregulada.

Pego o copo de vidro de sua mão e dou um gole no suco.

- Eu tenho que ir.. - Falo levantando e arrumando minhas coisas. Hacker fica me olhando enquanto junto minhas coisas.

- Amanhã eu vou na sua casa então! - Ele fala sentado no sofá com as pernas abertas.

- Okay! - Ele solta um sorriso de lado que me faz revirar os olhos.

Ele se levanta e cruza os braços, deixando seus músculos contraídos.

- O que é? - Falo e ele sai de seus pensamentos.

- Sábado vai ter uma social na casa da Maddy, aparece lá com as suas amigas!. - Ele fala me encarando.

- Não, muito obrigada. - Falei e andei em direção a porta, mas Hacker passou as mãos por minha cintura, o que me fez sentir um calafrio, e praticamente me encostou em seu peito.

‐ Você deveria se divertir mais! Aparece lá Evans, suas amigas não vão gostar de irem sem você. E eu acho que a D'Amelio mais velha já sabe da social e eu duvido que ela não queira ir! Pense com carinho! - Ele fala deixando um beijo molhado na curva no meu pescoço e eu me arrepio.

Me solto de seus braços e me recomponho respirando fundo. Saio daquela sala e vou para a saída, pego minhas chaves e destranco o carro. Hacker me seguiu até o lado de fora da casa e me fitou enquanto eu entrava em meu carro.

‐ Tchau Evans... - Ele fala com um sorriso nos lábios e suas sobrancelhas aequeadas. Maldito!

- Tchau Hacker!.

Ligo meu carro e vou embora dali o mais rápido possível.

•••

Opa gente tudo bom???

Achei uma merda esse Cap mas vai assim mesmo.

Vocês sentiram a tensão sexual desses dois????

Hehehehe .

Vota e comentar nesse Caralho hein
Amo vcs 😍

ONLY MINEOnde histórias criam vida. Descubra agora