28.

989 69 19
                                    

2/5
_________________________________________

6h40 am.
Pov's Megan Evans.

Eu já tinha terminado de me arrumar, então desci para tomar café da manhã e pelo barulho que vinha da cozinha, todos estavam acordados.

Desci as escadas enquanto via algumas mensagens de Vinnie da noite passada por causa da minha foto, acabei sorrindo com a reação que ele teve, era exatamente aquela reação que eu queria!!

- Bom dia!! - Falei entrando na cozinha onde todos me olharam.

- Bom dia!! - eles falaram em uníssono.

- Como foi o passeio ontem? Nem vi quando vocês chegaram! - Meu pai falou e eu, Jack, Ryan, Liv e Amber nos olhamos.

- Foi legal pai! Eu só fui depois por que eu tive que comprar algumas coisas com as meninas, mas depois eu fui pra lá o resto de tempo que ficamos lá, foi legal! - falei e sorri fraco.

- Gostaram? - Minha tia perguntou olhando para os quatro na mesa.

- Sim!! - Eles responderam em uníssono com um certo tom de nervosismo, principalmente os meninos.

- Ontem nós também saímos, fomos em um restaurante no centro, nunca tinha comido uma comida daquelas! Muito boa! - Meu tio falou.

- É o Delux? - Perguntei.

- Esse mesmo! - meu pai respondeu.

- Aquele restaurando não tem erro nenhum!! Adoro ir comer lá. - Falei e lembrei de todas as vezes que fui lá, deu até água na boca.

- Amor, Jack estava falando em dar uma festa, o que você acha?? - Minha mãe perguntou e eu franzi o cenho.

- Aqui?? - Perguntei e ela assentiu. - Ah, não sei... mas assim do nada? - Perguntei sentando na cadeira ao lado de Jack.

- Festa é assim! Você quer o que?? - Amber falou e eu a olhei com tédio.

- Dependendo do dia pode ser! Sexta é legal de fazer. - Falei ignorando totalmente as palavras de Amber.

- Hoje ainda é quarta então dá pra organizar tudo!! Chama seus amigos da escola, gatinha! - Jack falou e apertou minha perna embaixo da mesa.

- Vou chamar, nossa essa vai ser a primeira vez que tem festa aqui! - Falei sorrindo.

- Meu Deus!! Uma casa dessas e você nunca fez nenhuma festa? - Amber falou me fazendo respirar fundo.

- Foi o que eu acabei de falar! - Falei olhando pra ela.

- Diferente de você, Amber, ela vai dar a festa com os pais dela sabendo! - Jack falou e pelo olhar de Amber, não era para Jack ter dito aquilo.

- Bom gente, eu vou indo... Vejo vocês mais tarde. - Falei levantando e sai da cozinha, o clima pesou e eu não ficaria ali nem ferrando.

Fui para a porta da frente, já que na noite anterior meu carro ficou estacionado lá. Abri a porta enquanto pegava minha chave dentro da bolsa e quando levantei o olhar, dei um sorriso de lado quando vi Vinnie encostado em seu carro com o celular na mão.

ONLY MINEOnde histórias criam vida. Descubra agora