Decorrer da semana
Pov's Megan Evans.
Depois do que aconteceu na praia, eu e Hacker até que estamos mais próximos, as vezes ele me tira do sério, mas é só pra provocar. Agora uma pessoa que eu realmente me aproximei foi Josh...
Saímos apenas algumas vezes, mas já estamos muito próximos, ele até anda comigo e com as meninas no almoço.Nesse momento, eu estou na casa dos Hackers!! Finalmente poderíamos dar um fim nesse trabalho, a entrega é amanhã, mas ainda falta algumas coisinhas.
- Megan, deixa de ser teimosa e usa esse aqui que eu tô falando!! - Vinnie fala mais uma vez se referindo ao programa de edição que eu estou usando, ele insiste que o dele é bem melhor.
- Me deixa, já está quase no final. É só esperar carregar. - Falei olhando a tela do meu tablet.
- O mulher teimosa!! Vai acabar travando tudo! - Ele fala me olhando sério, eu apenas reviro os olhos.
Depois de alguns minutos carregando a tela, finalmente o arquivo foi para o seu devido lugar. Fiz mais alguns ajustes e depois abri o vídeo no meu notebook para nós assistirmos, só para garantir que não teria erro algum.
- Você vai querer assistir?? - Pergunto para o loiro em minha frente, ele olha pra mim, se levanta de onde está e se senta ao meu lado.
Dei play no vídeo e começou a introdução, e logo depois a nossa entrevista.
Hacker parecia estar gostando, já que estava com um sorriso ladino nos lábios, principalmente quando eu aparecia.- Desculpa ter te sujado de chocolate. - Ele fala rindo olhando para a tela no notebook, assistindo a cena que ele tinha passado chocolate no meu rosto.
- Palhaço, sorte que não caiu na minha blusa!! - Falei rindo.
- Você ficou engraçada! - Ele fala soltando uma risada gostosa. Não pude segurar e acabei rindo junto.
Por mais que tenha sido extressante a maior parte do trabalho, eu e Hacker nos divertimos muito em alguns momentos. Foi divertido, isso quando ele não estava de mal humor ou até mesmo eu!!Quando o vídeo terminou, senti um alívio, era menos um problema nas minhas costas!! Peguei o notebook e o apoiei nas minhas pernas, era só mandar para a professora.
- Megan... - Vinnie me chama me fazendo olhar para ele. Seu tom de voz era calmo e me fez franzir o cenho.
- Diga! - Falei ainda mantendo o meu olhar nele.
- Foi legal trabalhar com você!! - Ele falou simples.
- Não foi péssimo trabalhar com você Vinnie. - Falei sarcástica e Vinnie sorriu.
- Ah qual é?? Foi legal sim!! Tirando as partes que você estava insuportável!! - Ele fala com sarcasmo em sua última fala, eu olho para ele arqueando a sobrancelha e soltei um sorriso.
- Ah eu insuportável??? Falou o que sempre estava de bom humor né!? - Falei rindo.
- Você também não estava sempre de bom humor, Megan!! E eu tinha meus motivos para ficar de mal humor. - Ele fala se ajeitando no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE
Teen FictionMegan Evans é uma menina cheia de atitudes, que gosta de ter sua vida sem fortes emoções. Ela tem apenas 17 anos e está no seu último ano do ensino médio. Apesar dos esforços que Megan faz para se manter distante dos problemas, parece que ela atrai...