31.

996 85 23
                                    

5/5
_________________________________________

Pov's Megan Evans.

Acordei e só de pensar que eu teria que ir para aquela escola... espera, hoje é sábado!
Meu Deus aconteceu tanta coisa que eu simplesmente esqueci! E parece que eu esqueci também da festa na piscina na casa da Maddy, mesmo por que já estou atrasada, mas vou tomar meu café primeiro.

Ontem quando eu cheguei em casa, conversei com o meu pai sobre o que tinha acontecido e ele ficou tão puto, duvido que ele me deixe ir na casa da Maddy hoje.

" - Megan diga logo quem foi! - Meu pai falou entrando em casa parecendo um furacão.

- Pai eu disse que está tudo bem, não se preocupa com isso! - Falei fechando a porta que meu pai quase arrancou fora.

- Não me preocupar? Você tem noção da gravidade que isso tem? - Ele falou virando pra mim.

- Meu Deus, que gritaria é essa? - Minha mãe perguntou descendo as escadas junto com minha tia, Jack e Liv.

- Nada mãe! O papai que está fazendo uma tempestade num copo d'água. - Falei olhando meu pai.

- Megan, eu vou perguntar uma última vez! Quem foi? - Ele perguntou me fazendo engolir em seco.

- Mas o que foi que aconteceu? - Minha mãe perguntou me olhando.

- Abusaram dela e ela não quer me falar quem foi! - Meu pai falou.

- Megan?? Filha isso é muito grave, quem foi? - Ela me olhou incrédula.

- O que? Foi o Josh denovo? - Jack falou me fazendo arregalar os olhos.

- JACK!! - Gritei o olhando.

- Denovo?? Como assim denovo? Megan isso aconteceu antes??? - Meu pai perguntou furioso, porra Jack.

- Foi ele não foi? Me fala! - Jack falou se aproximando.

- Não, não foi! - Falei enquanto limpava as lágrimas do meu rosto.

- Foi o Vinnie?.. - minha mãe perguntou. Olhei pra ela rapidamente franzindo o cenho.

- Claro que não! Ele nunca faria isso comigo! - Falei soltando um suspiro.

- Então fala quem foi!! - Meu pai falou mais uma vez.

- Mas que droga, não foi ninguém! Esqueçam esse assunto! - Falei indo em direção às escadas.

- Eu vou ligar pro Vinnie! - Ouvi Jack dizer e eu parei no primeiro degrau.

- Você não é louco! - Falei semicerrando os olhos pra ele.

- Não? - Jack falou me mostrando a tela do celular com o número de Vinnie, era clicar em chamar e foi o que ele fez!

ONLY MINEOnde histórias criam vida. Descubra agora