33.

1.3K 85 45
                                    

Pov's Megan Evans.

O tanto que eu estou me arrependendo de tudo que eu disse, pensei e falei, não está escrito!
Parece que eu nunca aprendo e quando aprendo é da pior forma possível, apanhando na cara, caindo sem ninguém para me ajudar a levantar.

Ontem quando cheguei em casa eu chorei tanto, acho que chorei mais do que as outras vezes que chorei. Aquilo pra mim foi o pior sentimento já sentido por mim. Chorei tanto que nem percebi quando dormi, hoje quando acordei, chorei denovo e preferi não ir pra aula hoje.

- Oi amor, bom dia! - Olhei pra porta do meu quarto, vendo minha mãe entrar com uma cara preocupada. - Seu pai está indo até a escola, você não vai?

- Não, quero ficar em casa hoje! - Falei limpando meu nariz que eu já sentia arder de tanto eu esfregar.

- Você quer que eu peça para alguém vir aqui? - Ela perguntou se aproximando.

- Eu só tenho que falar com uma pessoa agora, mãe! - falei limpando a garganta.

- Hoje?

- Ainda não sei! - Falei me virando novamente, encarando meu abajour.

- Tudo bem, você vai tomar café? - Ela perguntou.

- Não estou com fome! - Falei me ajeitando na cama.

- Amor, você não jantou ontem e agora não quer tomar café, assim você vai passar mal. - Ela falou e seu tom de voz era de preocupação.

- Eu to bem mãe! Só não quero comer, não agora. - Falei fechando os olhos.
Ela nada falou e eu apenas escutei o barulho da porta do meu quarto se fechando.

Soltei um suspiro que eu nem percebi que estava segurando e abri os olhos novamente, vendo pela fresta da cortina na porta, o tempo lá fora, parecia estar chovendo, mas não forte.

Acho que já está na hora de ter uma conversa com ele, uma verdadeira conversa! Tenho tanto a me desculpar, tanto com ele como com todos os outros que me avisaram e eu não dei a mínima, Jaden principalmente!

As meninas sempre estiveram do meu lado, mas não trataram os meninos com diferença, só o Vinnie é claro. Não sei como está a relação delas com ele, mas se algo estiver errado, tenho certeza que eles vão dar um jeito de esquecer tudo isso.

Esquecer...

É o que eu mais quero! Esquecer toda essa confusão e ter o que eu mais quero de volta!
O sono foi batendo e eu adormeci mais uma vez...

[...]

- Então você vai falar com ele? - Ryan perguntou sentado no banco da bancada da cozinha, junto comigo, Liv e Jack.

- Sim! Vou na hora que o treino dele acabar. - Falei dando outra garfada no meu omelete que Lana havia feito pra mim.

- Como você está, prima? - Liv perguntou acariciando meu ombro.

- Estou péssima! Mais uma vez ele tinha razão e eu não acreditei, foi exatamente o que aconteceu na última vez! Ele me avisou sobre o Josh, eu não acreditei, me distanciei dele, brigamos feio pra no final ele estar certo! Não sei como ele não joga na minha cara que ele me avisou e que sempre teve a razão. - Falei suspirando.

ONLY MINEOnde histórias criam vida. Descubra agora