⚠️Cenas de gatilho (assédio) se você é sensível a esse tipo de coisa não leia!! Pule para a parte que não tem a cena⚠️
"This is a place where I don't feel alone
This is a place where I feel at home"To Build A Home.
4/5
_________________________________________Pov's Megan Evans.
Assim que eu acordei com o barulho do meu despertador, eu me virei na cama sentindo cada músculo meu se estralar ou até mesmo se contraindo.
Antes de levantar pensei seriamente se eu iria, mas se eu ficasse eu teria que ficar junto com Amber. Era os comentários ridículos daquele povo ou ficar aqui com ela...Mas eu vou!
Ontem foi um baque muito grande ouvir tudo aquilo, eu não estava preparada pra ouvir tudo aquilo e acho que ainda não estou pra continuar ouvindo.
Mas eu vou pra mostrar que eu não sou fraca! Não vou deixar um garoto sem noção nenhuma acabar com a minha carreira, eu sou uma Evans e na minha família as pessoas não costumam desistir fácil de alguma coisa!
Megan Pierce Evans, você é forte, você não pode deixar que aqueles enfames fale de você assim!
Me levantei da cama sentindo o gelado do chão do meu quarto e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes pessoais e depois me arrumei.
Peguei minhas coisas e desci.- Então você vai!? - Meu pai falou saindo do corredor, o que me deu um susto.
- Ai pai, que susto! - Falei colocando a mão no peito.
- Desculpa! - Ele falou dando uma risada fraca. - Se você vai, vamos que eu te levo!
- Eu ia com o meu carro!
- Mas eu te levo, tenho que resolver algumas coisas hoje e já estou atrasado! - ele falou e eu o olhei desconfiada. Descemos as escadas e fomos pra garagem.
No caminho pra escola meu pai parou em uma cafeteria e comprou um café para nós dois.
Enquanto eu ainda estava no carro, eu estava bem, mas um nervosismo enorme me consumiu quando meu pai parou o carro na frente da escola. Olhei pela janela, vendo todos os alunos, uns até olhavam para nós. Engoli em seco e o arrependimento começou a bater.- Se você quiser eu te levo pra casa denovo! - Meu pai falou me fazendo olhar pra ele.
- Não quero ficar lá com a Amber! - Falei olhando pra frente.
- Eu entendo, eu também não gostei nada da atitude dela ontem!
- Que bom que você entende! Ela só faz isso pra me provocar..
- Não liga, filha! Seu tio veio falar comigo ontem, pediu desculpas por ela!
- Pai, por favor né!! Pedir desculpas não vai adiantar nada, ela se intromete na minha vida, faz eu passar a maior vergonha da frente dos meus tios e de vocês e ela acha que um simples pedido de desculpas vai adiantar alguma coisa, me poupe! - Falei perdendo minha paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE
Teen FictionMegan Evans é uma menina cheia de atitudes, que gosta de ter sua vida sem fortes emoções. Ela tem apenas 17 anos e está no seu último ano do ensino médio. Apesar dos esforços que Megan faz para se manter distante dos problemas, parece que ela atrai...