Parte 1
Pov's Megan Evans.Aquele maldito!!! Como ele consegue mexer com a minha mente??? Ele mal me tocou e eu estou tendo espasmos por todo meu corpo. "Você brinca com o perigo", talvez eu goste, mas eu não tenho que gostar!!! Se não serei mais uma da sua listinha.
- Se eu realmente estivesse brincando com o perigo Hacker, eu estaria entrando nesse seu joguinho diabólico. - Falo enquanto ele ainda me mantinha presa no corrimão da enorme escadaria de sua casa. Estamos a milímetros de distância, e se não fosse pelo meu orgulho eu estaria beijando seus lábios carnudos que estão perto, até demais, dos meus.
- Você sabe que quer!! E eu também sei que você quer, você é difícil Evans! E o melhor de tudo isso, é que, eu não vou parar até conseguir o que eu quero!!! - Ele fala juntando mais nossos corpos e minhas costas encostam na parede fria da escada.
- Hacker pode tentar o quanto quiser, você não vai conseguir. Eu já te disse, eu não sou qualquer uma, você pode ficar sim comigo, fazer o que quiser, mas só nos seus sonhos e nessa sua cabeça. - Falo empurrando seu peito e finalmente me livro de seus braços. Começo a descer as escadas mas ele continua a me perseguir..
‐ Você ainda vai ceder Evans, e quando isso acontecer vou fazer questão de te punir por ser tão orgulhosa.. - Ele fala do meio da escada.
- Sonha Hacker. - Mostro o dedo do meio pra ele e ando rapidamente até a sala de visitas para esperar meus pais.
Vinnie vem atrás de mim e me fuzila com os olhos. MEU DEUS ele não desiste, que garoto chato.."É sempre um prazer fazer negócios com vocês"
Ouvimos uma voz masculina e deduzi que a tal reunião tinha acabado.
‐ Sonha você como isso Evans.. - Vinnie fala vindo até mim agarrando minha cintura e beijando meus lábios.
Tentei me afastar mas ele me segurava com força. Por um instante aquele beijo estava bom, estava em perfeita sincronia, nossas línguas dançavam em nossas bocas, a respiração ofegante, o desejo e a luxúria. Tudo deixava aquele beijo perfeito. Mas eu tinha que parar, Hacker vai tirar vantagem disso depois.- Você é um escroto. - falei me afastando e limpando a boca, que eu sentia estar dormente por causa das mordidas que Hacker deixou. - Como você ousa me beijar garoto? Filho da puta!!! - Falo brava enquanto ele me olha com desejo. Ele realmente gostou de me beijar???
- Sei que você gostou, e sei que você vai querer mais! Vejo nos seus olhos e na sua respiração que você gostou! Então, agora quem vai sonhar vai ser você. - Ele fala e senta no sofá, eu faço o mesmo, só que em uma sofá diferente, nossos pais estavam vindo, tentei me acalmar e controlar minha respiração, Hacker me olhava gostando daquela situação que ele me deixou.
Não vou negar que o beijo foi bom, por que foi mesmo!! Mas eu não vou me render pra esse garoto que sempre consegue o que quer e também não vou entrar no seu jogo doentio.
‐ Terminamos, vamos filha? - Minha mãe pergunta entrando na sala juntos com meu pai e os pais do Vinnie..
- Sim, vamos! Já estou cansada. - falei me levantando.
- Megan, foi um prazer te conhecer. Apareça mais vezes, vou adorar te receber. - Maria fala simpática.
- O prazer foi todo meu Maria. Obrigada pelo jantar. Foi um prazer te conhecer também senhor Hacker. - Falo me direcionando a Nate que sorri simpático e aperta minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE
Teen FictionMegan Evans é uma menina cheia de atitudes, que gosta de ter sua vida sem fortes emoções. Ela tem apenas 17 anos e está no seu último ano do ensino médio. Apesar dos esforços que Megan faz para se manter distante dos problemas, parece que ela atrai...