36.

980 70 35
                                    

Pov's Megan Evans.

Nós ainda estávamos na estrada por conta do trânsito e como não podíamos ultrapassar os ônibus, tínhamos que esperar, não dava nem pra ver o que é que estava acontecendo lá na frente.

- Porra não chega nunca! - Vinnie diz estressado e começa a ficar inquieto.

- Será que aconteceu algum acidente? - Pergunto olhando pela janela, mas a única coisa que vejo são os ônibus.

- Não sei, sempre quando viemos pra cá acontecer isso, ninguém nunca ficou sabendo o que realmente aconteceu. - Vinnie falou pegando o celular.

Olhei para trás e vi dois carros atrás de nós provavelmente o do Jordan e o do Kio, na nossa frente estava o da Avani e o do Noah, e logo mais a frente os ônibus.
Olhei para o banco de trás e Jaden também estava inquieto. Estava um puta calor e mesmo com os vidros abertos não estava adiantando muita coisa.

- Tô com fome! - Falei me encostando no banco.

- Você comeu antes de vir? - Vinnie pergunta.

- Comi, mas agora já são quase meio dia, eu comi eram seis da manhã. - Falei sentindo minha barriga doer, se eu soubesse que ficaríamos parados assim por muito tempo eu teria trago algo pra comer.

Coloquei uma música pra descontrair um pouco e pelo menos o clima ficou menos tenso.

- Jaden, por que está tão quieto? Você sempre fala que nem uma maritaca. - Vinnie fala olhando pelo espelho da frente do carro.

- Nada, só estou com calor. Espero que quando a gente chegar seja um puta de um hotel! - Jaden responde e Vinnie ri.

- Pode apostar que é! Já era para termos chegado! - Diz e coloca o braço pra fora da janela.

Ficamos quase uma hora parados até o trânsito andar denovo e como Vinnie falou, ninguém falou nada sobre o que foi que causou o trânsito, pelo menos tínhamos saído daquela estrada deserta e finalmente entramos na estrada de árvores, significa que já estamos perto, eu acho.

O sol estava forte e eu só pensava em entrar em uma piscina pra me refrescar. A "floresta" em que nós estramos era simplesmente linda, tinha árvores enormes, flores de cada lado da estrada, de longe podia escutar o som dos pássaros e a paisagem era linda.

- Amor, você não falou que era tipo uma ilha? - Perguntei ainda olhando a floresta.

- Na verdade é um hotel no meio do mato, que se você andar um pouco você chega na praia, que no caso é do outro lado, nós estamos do lado da entrada, na frente do hotel, a praia fica atrás dele! - Vinnie diz enquanto dirigia.

- Nossa é lindo aqui! - Jaden fala.

- Sim! Nossa por que eu não vim das outras vezes? - Falei me arrependendo de não ter vindo das outras vezes.

- Bom pelo menos você vai aproveitar bastante dessa vez! - Vinnie diz colocando a mão na minha perna.

Depois de mais alguns minutos, nós finalmente chegamos na frente do hotel, o mesmo tinha uma aparência antiga assim como sua decoração mas era tudo muito bonito. Sua frente era repleta de árvores enormes e nas mesmas haviam algumas lamparinas, que não momento não estavam acesas pois estava de dia.
A estrada era de terra e aquele cheirinho de grama invadiu meu nariz assim que eu saí do carro.

ONLY MINEOnde histórias criam vida. Descubra agora