7am.
Pov's Megan Evans.
- Filha sexta a noite você tem algum compromisso? - Minha mãe pergunta me fazendo franzir o cenho.
- Não, porque?
- Por que temos que ir em um jantar nessa sexta! - Ela fala e toma mais um gole do seu café.
- E por que eu tenho que ir?. - Pergunto dando pouco caso.
- Por que você é nossa filha e é uma Evans, você precisa estar com a gente nesse jantar. Como uma família!!. - Ela fala e sua voz fica grossa.
- Tá bom então! - Falo para encerrar o assunto. - Mãe, pai. Posso ir com o meu carro hoje?. - Pergunto meio envergonhada, os dois me olharam confusos, eu nunca quis usar meu carro para ir para escola, ou para qualquer outro lugar. Não queria que ninguém daquela escola soubesse que eu tinha um carro, mas como meus pais vão usar os carros deles, Cristhian levou para arrumar o carro que ele me levava pra escola e a Avani não vai poder me dar uma carona, vou ter que usar o meu.
- O que aconteceu com a minha filha? - Meu pai pergunta me fazendo soltar um sorriso.
- É que a Avani não vai poder vir me buscar hoje e depois da escola eu vou precisar ir na casa de um colega para terminar um trabalho! - Falo e meus pais trocam olhares.
- Você sabe que pode, não precisa pedir. Mas quem é esse amigo? - Meu pai pergunta.
- Ninguém importante, só a minha dupla que eu vou ter que aturar o ano todo. Eu vou indo se não perco a hora, beijo até mais tarde!. - Falo e saio antes que eles falem alguma coisa.
Vou até a porta da garagem e pego as chaves do meu carro no chaveiro.
Assim que entro na garagem as luzes se acendem e eu ando até meu carro que está ao lado dos outros carros de luxo dos meus pais."Não se acostume que eu não vou usar muito você"
Falo em meus pensamentos como se eu estivesse falando com o meu carro.Entro na Ranger Rover branca em minha frente e abro o portão da garagem. Respiro fundo antes de ligar o carro e por fim dou partida no mesmo.
Dirigi tranquilamente até a escola, mas o fato de ter que chegar ate lá, sabendo que todos vão comentar sobre minha chegada me assusta um pouco. Todos estão acostumados a me ver chegando com Avani ou Dixie, mas nunca sozinha em um puta carro desses.
Viro a última rua para enfim chegar na escola. Vejo que muitas pessoas estão a olhar para o meu carro, devem estar pensando, quem é a garota que está dirigindo esse carro!.
Estaciono em uma vaga mais afastada da entrada da escola e mais uma vez respiro fundo antes de sair do carro.- Você dirigindo seu carro? O que aconteceu com você?. - Avani pergunta chegando perto de mim.
- Você não foi me buscar hoje e meus pais também não podiam me trazer, então a última opção foi vir com o meu carro. E eu vou ter que ir na casa do Hacker depois da aula. - Falo simples.
- Amiga desculpa mesmo não ter te dado carona, minha mãe precisou de mim e eu também acabei de chegar. Espera aí, você vai na casa do Hacker?. - Ela perguntou.
- Sim, pra fazer aquele maldito trabalho, bom, continuar né! Cadê a Dixie?. - Pergunto olhando em volta.
- Ela disse que não viria hoje, mas me conta, o que aconteceu quando ele foi na sua casa? - Ela pergunta curiosa.
- Não aconteceu nada, ele ficou impressionado com a minha casa e foi o mesmo Hacker de sempre. - Falo enquanto caminhamos até a entrada.
- Como assim? Aí Megan, eu quero os detalhes! Ele deu em cima de você? Ele tentou te beijar? Sei lá, ele fez alguma coisa? - Ela pergunta querendo saber mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE
Teen FictionMegan Evans é uma menina cheia de atitudes, que gosta de ter sua vida sem fortes emoções. Ela tem apenas 17 anos e está no seu último ano do ensino médio. Apesar dos esforços que Megan faz para se manter distante dos problemas, parece que ela atrai...