6h30 pm.
Pov's Megan Evans.Aí o dia desse maldito jantar chegou!! Nao estava nem um pouco afim de sair de casa! Ontem, quinta feira, a escola foi exaustiva. E para piorar hoje também foi!!! Não via a hora de chegar em casa, mas logo me arrependi pois meus pais queriam que eu fosse naquela merda de jantar. "Ah por que você não gosta de ir?". Por que sempre tem algum dos empregados dos meus pais que levam seus filhinhos mimados e chatos, e eles sempre tentam "empurrar" os filhos para mim. Meu pai não gosta nem um pouco dessas atitudes, quando ele percebe meu desconforto, faz de tudo para que aqueles mimados fiquem longe de mim!
‐ Filha, é pedir muito que você use um vestido essa noite? É importante - Minha mãe fala olhando meu closet.
‐ Sim, é pedir muito! Eu já estou indo por pura e espontânea pressão, e você sabe que não gosto de usar vestido, ainda mais se for para algum jantar de negócios de vocês, por que sempre tem aqueles meninos machistas e mimados - Falo cruzando meus braços, minha mãe respira fundo e pega um vestido no meio das minhas roupas.
- Mas vestido destaca bastante seu corpo e fica lindo em voce, e você sabe que quando algum daqueles meninos fica em cima de você o seu pai os repreendem. O jantar hoje vai ser com amigos próximos nossos e que nos ajudam muito com a empresa. Duvido que um dos filhos deles se comportem inadequadamente. Toma, coloca esse vestido e esses sapatos, você vai ficar linda! Te espero lá embaixo. - Reviro os olhos e pego o vestido de sua mão. A mesma sai do meu quarto me deixando sozinha com meus pensamentos.
"Aonde vai ser esse maldito jantar?"
Penso por alguns instantes mas logo começo a me arrumar.
Passo um rímel, um pouco de base para esconder as manchas do meu rosto e um gloss. Deixo meus cabelos soltos e me olho uma última vez no espelho.
Desço as escadas e caminho até o escritorio do meu pai.‐ Pronto! Feliz? - Pergunto entrando e minha mãe me olha com um sorriso.
- Sim, você está linda. Pelo menos tente sorrir, você é muito bonita pra ficar com essa cara emburrada. - Ela fala e ajeita o pequeno pingente no meu colar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE
Teen FictionMegan Evans é uma menina cheia de atitudes, que gosta de ter sua vida sem fortes emoções. Ela tem apenas 17 anos e está no seu último ano do ensino médio. Apesar dos esforços que Megan faz para se manter distante dos problemas, parece que ela atrai...