Duas semanas depois:
Pov's Megan Evans.
Bom, finalmente chegou o primeiro jogo dos meninos, estou animada para ver, vai ser essa noite juntamente com a minha primeira apresentação como líder de torcida. Depois das férias vão ser jogos atrás de jogos, ou seja, apresentações atrás de apresentações.
Eu estava nervosa, mas estava feliz. Tudo estava indo muito bem, meu namoro, a relação com Vinnie e meu pai melhorou muito, me deu até um certo alívio. A viagem está mais perto do que nunca e como é minha primeira vez indo, eu não sei o que esperar. Vou estar com meus amigos e amigas então espero ser divertido.
Nesse exato momento eu, Maddy, Addison, Dixie e Avani estamos no meu quarto nos arrumando para nossa grande apresentação, vamos abrir o jogo dos meninos então temos que arrasar.
- Maddy me ajuda com o meu cabelo por favor?! ‐ Dixie diz quase em um tom de choro, a mesma não estava conseguindo deixar o cabelo arrumado.
- Você avisou que todas nós temos que estar com rabo de cavalo né?! - Addison pergunta para Maddy, a olhando pelo espelho da penteadeira.
- Avisei, algumas me avisaram que já estão na escola! - Maddy diz enquanto penteia o cabelo de Dixie.
- Meninas esse shorts fica subindo toda hora, alguém tem outro pra me emprestar? - Pergunto descendo o shorts mais uma vez.
- Megan, olha o tamanho das suas pernas, nenhum shorts vai parar no lugar, eu não tenho outro. - Avani diz enquanto termina de passar seu batom.
- Meg, vai com esse mesmo, você vai dançar nem vai perceber! - Addison fala com um sorriso.
- Estou nervosa, meninas! E se eu errar? Ou tropeçar em alguém? Meu Deus e se eu cair do alto da pirâmide? - pergunto nervosa.
- Pode parar com esses papos, você e todas nós vamos arrasar, ensaiamos pra isso. - Maddy fala se virando pra mim. - Agora vai arrumar o cabelo!
Respiro fundo e coloco na minha mente que eu vou arrasar. Ensaiamos muito pra não ter que dar merda no final.
Vou até o banheiro, pego minha escova de cabelo e arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo, bem no alto e por fim coloco o laço vermelho aonde amarrei.
Fiz um delineado nos olhos e passei um batom vermelho, assim como Maddy pediu para que todas ficássemos iguais.
- Meninas pode entrar? - Ouço a voz da minha mãe e vou até a porta do quarto.
Quando abro vejo Liv atrás da minha mãe e solto um grito agudo.- LIV!! AAAAA. - Falo e vou até ela, abraçando a mesma enquanto a mesma ri e eu também. - Meu Deus, por que não avisou que vinha? - Falei a soltando.
- Quis fazer surpresa e eu também não iria perder sua apresentação, muito menos o jogo dos meninos! - Diz sorridente e eu a abraço mais uma vez.
- Só você veio? - Pergunto enquanto entramos no quarto.
- A gente ia te dar um susto, mas você que assustou a gente com o seu grito. - Olho para trás rapidamente e vejo Jack e Ryan com um sorriso.
- Ah eu não acredito!! - Falo e pulo no colo de Jack, que me segura e gira nossos corpos.
- Como você tá, gatinha? - Diz me colocando no chão e eu vou abraçar Ryan.
- Estou bem, estou feliz que vieram. Nossa já estava com saudades de vocês. - Falo e minhas bochechas começam a doer pois estou sorrindo a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE
Teen FictionMegan Evans é uma menina cheia de atitudes, que gosta de ter sua vida sem fortes emoções. Ela tem apenas 17 anos e está no seu último ano do ensino médio. Apesar dos esforços que Megan faz para se manter distante dos problemas, parece que ela atrai...