14

122 13 0
                                    

Taehyung foi para casa assim que suas aulas acabaram. Ele sentia uma dor insuportável em seu peito. Ele queria fazer essa dor parar.

— TaeTae, olha o que fiz pa... — Ele parou de falar assim que viu como seu irmão estava. — Tae, amor, o que houve? — Perguntou abraçando o mais novo.

— E-ele tá namorando, Hyung. — Falou aos soluços — Eles estão juntos.

— Meu amor, eu sinto muito! — Apertou o irmão contra seu peito. — Tudo vai ficar bem, eu juro. — Acariciou os cabelos do mais novo.

...

Após ser confortado pelo irmão, Taehyung subiu para seu quarto, onde tomou um banho e se deitou.

— Acho que chegou a hora de desistir. — Falou com um sorriso triste. — Foram três anos, Jungkook. Mas acho que agora acabou de vez — Deixou algumas lágrimas

e pegou seu diário começando a escrever.

"25 de agosto de 2012

Querido diário, hoje eu descobri algo que, sinceramente, eu não queria. Jungkook está namorando. Eu estou sentindo uma dor absurda dentro do meu peito. Eu quero que isso passe.
Eu amo ele, mas chegou a hora de deixar ele de lado e desistir."
                                                         

Taehyung passou o resto do dia em seu quarto chorando. Não saiu para comer o dia todo. Naquele dia ele apenas existiu.

...

Na manhã seguinte, Jungkook chegou em seu armário, e como de costume pegou o bilhete.

"Parabéns pelo namoro, Jungkook! Felicidade ao dois!
Quando eu soube, eu fiquei em choque. Eu não queria aceitar. É difícil perceber que a pessoa que tu mais ama, gosta de outra pessoa. Eu te amei com todo meu ser. Eu sou apaixonado por você faz três anos, e só agora eu tomei coragem para fazer algo a respeito. Acho que foi um pouco tarde, não? Bom, isso não tem importância agora, não é mesmo? Haha!
Esse é meu último bilhete para você. Não seria certo insistir em algo que não pode ser real, não? Não quero atrapalhar o seu relacionamento.
Esse é o momento que eu desisto você, Jungkook. Adeus!
                                                         Ass: KTH"

Jungkook se sentiu mau pela garota. Ele sentiu uma dor em seu peito, mas achou que fosse por saber que magoou alguém.

— Jeon! Tudo bem? — Yoongi chegou de mãos dadas com Hobi. — Ei, que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?  — Perguntou preocupado.

— Lê isso. — Entregou o bilhete para o mais velho.

— Uau, isso foi triste. — Falou fazendo uma careta. — Não consigo nem imaginar a dor que ela possa estar sentindo. — Suspirou.

— O que é isso? — Hoseok finalmente se pronuncia.

— O Jungkook tem uma admiradora secreta. Ou melhor, tinha uma admiradora. — Falou e mostrou o bilhete.

— Eu posso ler os outros — Apontou para o papel e Jungkook concordou abrindo seu armário entregando todos os outros bilhetes.

Hoseok leu cada um deles com muita atenção. Prestou atenção em cada mínimo detalhe.

— Por que vocês se referem a pessoa como "ela" ? — Hoseok perguntou curioso

— Porque claramente é uma garota! — Jungkook afirma.

— Na verdade, sua admiradora, é admirador — Falou entregando de volta os bilhetes. — Ele sempre usa pronomes masculinos. — Falou mostrando para os outros dois.

— Santo G-Dragon! É verdade, Jungkook! — Falou em choque. — Como não percebemos antes?

— Então, era um garoto esse tempo todo? — Jungkook estava raciocinando e viu os outros dois  concordarem — Puta que pariu! Nem ferrando! — Jungkook estava em choque.                                                                    
...










Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora