Los Angeles

118 16 0
                                    

{ Taehyung pov }

Quando eu acordei eu tava no hospital,o médico disse eu já tinha levado alta que foi só um desmaio por estar muito estressado,logo eu fui pra casa.Os meninos perguntara se eu queria que eles  fossem comigo pra casa e eu neguei eu só queria ficar sozinho.

Quando eu cheguei em casa eu dessabei,comecei a chorar muito eu fui traído pela  unica pessoa que eu amei,ele agora ta noivo de outra pessoa,eu só quero desaparecer do mapa por um tempo.

Eu sou tirado dos meus pensamentos pelo meu celular tocando,era é o Jin.

[ Chamada on: ]

Jin-Tae? amorzinho ta tudo bem ?O Jimin me ligou e contou que você foi para o hospital,me fala o que ouve.

Tae-J-jin e-ele m-me -t-traiu,e-ele m-me t-trai a-a q-quase u-um a-ano-eu falo que começo a chorar mais.-E-eu q-quero d-desaparecer,e-eu q-quero i-ir e-embora J-jin...e-ele t-ta n-noivo d-de o-outra p-pessoa.-falei com dificuldade por causa do choro-E-ele m-me u-usou e-e d-depois f-falou q-que n-não m-me a-amava m-mais

Jin- Tae...E-eu não sei o falar meu amor.

Tae-N-não p-precisa d-dizer n-nada

Tae-J-Jin...-dou uma pausa tentando me acalmar-Eu não quero incomodar...mas deixa eu ficar um tempo contigo e o Jonnie ?

Jin-Amorzinho claro  que você pode ficar um tempo aqui meu amor,pode ficar o tempo que tu quiser meu amor.

Tae-Eu posso ir semana que vem  ?

Jin- claro Tae,agora eu vou desligar pra arruma umas coisas aqui ta ?

Tae-Ta bom...te amo tchau

Jin-também te amo tchau.

[ chamada off ]

Tae-POR QUE EU TINHA QUE TE AMAR ?-eu gritei e comecei a chorar muito.

Depois disso eu fui tomar um banho e me deitar amanhã vai ser um longo dia...

{ Quebra de tempo um semana depois }

Eu acordei com vontade zero de ir a faculdade mais vou ter que ir fazer o que.Me arrumei tomei café,escovei os dentes e fui pra faculdade.

Chegando lá eu fui pro meu armário e acebei dando de cara com o Jimin.

Jimin-Tae,ta tudo bem ?Você comeu hoje ?O Jin te ligou ?-ele chegou me bombardeando com perguntas 

Tae-Calma Mochi,primeiro: mais ou menos,mas não favos falar sobre isso ainda é um assunto delicado,segundo:sim e terceiro:sim.-felei me encostando no armário.

Jimin-Vamos pro refeitó...-ele é interrompido pelo meu celular tocando,olhei no visor e vi que era o Jin.

[ Chamada on ]

Tae-Oi Jin fala-falei indo pro refeitório com o Jimin.

Jin-Ta tudo certo,você sai hoje de Seul hoje as 23:30 e na próxima semana você vai pra faculdade aqui perto do apartamento que o Namjoon comprou pra ti.

Tae-Como assim " apartamento que o Namjoon comprou pra ti ".

Jin-O Namjoon quis te dar um presente já a gente não se vê já faz 3 anos que não nos vemos.

Tae-Jin obrigado por deixa eu ficar um tempo ai e pelo apartamento beijos te amo.

Jin-de nada amorzinho,beijos também te amo.

Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora